Desconfiado? App Faceboi avisa se você foi traído

Sabe aquele velho dilema de avisar ou não a amiga que ela pode estar sendo traída? Enquanto a gente pesa a lista de prós e contras entre contar ou não, os meninos ganharam um aplicativo que permite dar umas indiretas sobre as puladas de cerca da parceira do amigo. Isso mesmo: como o próprio nome denuncia, o Faceboi é restrito para o clube do bolinha.

Outros aplicativos bacanas para baixar
:: 5 apps para te ajudar na dieta e nos exercícios físicos

:: Meu Porquinho: aplicativo te ajuda a controlar as finanças
:: ClosIt!: o aplicativo que facilita compra e venda de roupas que você não quer mais

Mas nada de dar a cara a tapa: o programinha promete manter anônimo o nome de quem fez a “denúncia”. Para usar, basta logar com a conta do Facebook. Na primeira tela, é possível escolher se você quer avisar algum amigo das escapadas da namorada ou saber se há alguma mensagem sobre a própria patroa.

Lembra do Lulu, aplicativo em que a mulherada distribuía nota – e hashtags! – para os meninos? Os sustenidos engraçadinhos também ganham uma função no Faceboi, mas, por aqui, servem como mensagem para o pobre amigo traído. Quer exemplos?

#cartãovermelho: enquanto você pensa que é o Messi, tem atacante, zagueiro e gandula balançando o capim do fundo dela.

#amigogay: Desconfie do amigo gay que não conhece uma música da Madonna, toma cerveja no gargalo e sabe a escalação do Megão de 81…

#olhonopersonal: Cuidado, ela não sai da academia e dizem que o professor é especialmente atencioso com ela

O aplicativo pode ser usado via Facebook ou baixado por quem tem celulares Android 2.3.3. ou superior. O download é gratuito. Meninos, quem se habilita a testar?

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna