4 aplicativos do navegador Google Chrome que irão facilitar sua vida

Saiba que é possível bloquear assuntos no Facebook e otimizar muito o seu tempo

Qual o navegador (ou browser) que você utiliza? Segundo a empresa de métricas web StatCounter, o Chrome, do Google, é o preferido por 65% dos brasileiros. Aqui na redação da revista Donna ele também ganha de lavada!

Pois saiba que pode ficar ainda melhor com alguns aplicativos (ou extensões) com funções específicas. Basta clicar nos links e instalar. Hoje, separamos quatro.

Outros aplicativos para baixar
:: Say something: aplicativo ajuda a treinar cantadas
:: Desconfiado? App Faceboi avisa se você foi traído
:: Aplicativos para para celular ajudam a perder quase 4 quilos a mais

Se você tem um app que também facilita a sua vida na internet, é só nos mandar pelos comentários que compartilharemos por aqui.

:: Se você ainda não usa o Google Chrome, baixe aqui.

Bloqueador de assuntos no Facebook

Seu nome é Social Fixer, e ele pode lhe salvar da enxurrada de posts e comentários sobre aqueles temas que você não quer saber. Para baixar, basta clicar aqui e instalar.

Desbloqueador de restrições geográficas de conteúdo

Sabe quando você está louca pra assistir a um vídeo e vem aquela mensagem de que não pode ser visualizado no seu país? Frustrante, não? Pois o Hola desbloqueia as restrições geográficas.

Baixe e instale clicando aqui.

Para acompanhar seus sites preferidos em tempo real

Que tal receber as atualizações do seus sites preferidos enquanto navega em outros mares? O Feedly lembra muito o saudoso Google Reader, mas tem versões para outras plataformas, entre IOS, Android, Safari (navegador do iPhone).

Baixe clicando aqui.

Salvar versões offline do que vai ler depois

Tem dias que, mesmo passando em frente ao computador, não conseguimos ler tudo o que gostaríamos. O Pocket pode dar uma mãozona nisso: depois de salvar os links no app, basta sincronizar com iPhone, Android, ou tablet com a internet do trabalho e ler em casa depois, mesmo sem conexão.

Baixe aqui.

Com informações da revista Galileu.

 

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna