WhatsApp: 5 dicas que vão deixar o seu aplicativo muito melhor

Saiba como apagar registro da última vez que você entrou e como não salvar todas as fotos das conversas no seu telefone

O WhatsApp, aplicativo disponível para iPhone e Android, já facilita muito a vida com a troca
de mensagens instantâneas entre dois números ou até em grupo (no último caso, aliás, quase sempre a zoeira never ends ;)). Pois você pode deixar o whats ainda melhor, seguindo estas 5 dicas do site HongKiat.com:

APAGAR O “VISTO POR ÚLTIMO”
Quando você entra no aplicativo, fica registrado horário que você saiu no “visto por último”, embaixo do nome. Para não deixar a informação disponível, quem tem iPhone vai em ajustes (no app), conta, privacidade, visto por último e selecionar “ninguém”. Ali em “privacidade” você também já pode setar quem pode ver a sua foto do perfil e seu status.

NÃO SALVAR AS FOTOS DAS CONVERSAS NO CELULAR (IOS)
Quem não quer salvar todas as imagens ou vídeos enviados no whats deve ir em Ajustes (no telefone mesmo), privacidade, fotos e desmarcar o whatsapp.

BLOQUEAR O WHATSAPP (para Android)

Para evitar que qualquer pessoa que pegue o seu celular entre no whats, os usuários de Android podem bloquear o aplicativo com uma senha. Isso é diferente de bloquear um contato seu no watsapp e impedir que este lhe mande mensagens – que também pode ser feito ali em “privacidade”.

CRIAR ATALHOS PARA CONTATOS (também para Android)
Contatos ou grupos com quem você se comunica com frequencia podem ser salvos em atalhos na página inicial. Basta entrar nas conversas, pressionar o contato. Na pop-up que aparece, clique em “Adicionar atalho para a conversa”.

MUDAR O NÚMERO
Se você trocou de número, mas o aparelho smartphone segue o mesmo, apenas vá em Configurações, informações da conta, alterar número. Não é preciso reinstalar o app.

Informações do Olhar Digital.

Leia mais
Comente

Hot no Donna