Donna - ir para home

Tipo Gwyneth e Chris Martin: é possível manter a amizade após a separação?

Mesmo depois que o casamento acaba, ex-casais como Hilary Duff e o jogador de hóquei Mike Comrie continuam amigos e são vistos juntos com frequência

Chris Martin e Gwyneth Paltrow anunciaram a separação nesta semana
Chris Martin e Gwyneth Paltrow anunciaram a separação nesta semana Foto: Divulgação

Não há regra: cada casamento que termina guarda as próprias razões para o desenlace. Mas a paixão ter acabado não quer dizer que, necessariamente, o amor entre os dois não existe mais também.

No início da semana, a atriz Gwyneth Paltrow anunciou que a união de 11 anos com o vocalista do Coldplay, Chris Martin, havia chegado ao fim.

? Há mais de um ano temos trabalhado duro, em parte juntos, em parte separados, para ver o que seria possível para nós, e chegamos à conclusão de que mesmo nos amando muito, permaneceremos separados (…). Somos, e sempre seremos, uma família ? escreveu a atriz em comunicado publicado em seu site, o Goop.com.

Mas ter acabado a relação amorosa não significa que os dois não se encontram mais. De acordo com o Daily Mail, eles já estariam planejando uma viagem para as Bahamas com os filhos, Apple e Moses.

Outro casal que se separou há pouco tempo e que parece ter conseguido manter é amizade é a cantora Hilary Duff e o jogador de hóquei Mike Comrie. A separação parece ter sido tão amigável que, um mês depois do divórcio, eles viajaram com o filho Luca, de um ano. E não é raro ver cliques da dupla por aí, quase sempre acompanhados do pequeno.

E você, acredita que é possível manter a amizade depois que o casamento acaba? Ou acha que o ideal é ficar afastado do outro? Deixe sua opinião no nosso Facebook:

 

As musas Demi Lovato e Beyoncé em cliques free make-up

Desafio de libertação: você consegue passar um dia sem maquiagem?

Matéria anterior
16325058

Sua opinião: o plus size da moda representa o plus size da vida real?

Próxima Matéria