Tipo Julia Lemmertz e Alexandre Borges: 5 casais que não deveriam ter se separado

Quem vê as sessões de fotos em casas impecáveis, sem um vestígio de pó nos móveis e com filhos que parecem recém ter saído de um conto de fadas nem imagina que o casal da revista está prestes a se separar. Nem toda cena de comercial de margarina é eterna, não é?

Pois o mais novo casamento dos sonhos que parece ter ganhado fim é o de Julia Lemmertz e Alexandre Borges. Segundo o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, o ator já estaria buscando um novo endereço. Ao longo do dia, a assessoria do casal negou a informação.

Veja também
:: Tipo Carminha e Nazaré: 7 amizades da ficção que deveriam ser reais

Boato ou não, a verdade é que o casal é um dos vários que a gente torcia para que nunca se separasse. Donna elencou outros 5 que, nos nossos corações, jamais teriam mudado o status de relacionamento no Facebook. Olha só:

1. Gisele Bündchen e Leonardo DiCaprio

Loiros, olhos verdes e, claro, bonitos. Muito bonitos. Ela no caminho de se tornar a maior modelo do mundo. Ele, com um currículo invejável em Hollywood, que inclui o papel principal de um dos filmes que mais arrancou lágrimas e elogios nos últimos tempos, Titanic. O motivo do término? Gisele teria cansado de esperar um pedido de casamento de Leo depois dos cinco anos de relacionamento. Fato é que hoje a top é casada com o jogador de futebol americano Tom Brady, com quem tem um casal de filhos e se diz incrivelmente feliz. Já Leo segue colecionando affairs. Atualmente, ele namora a modelo alemã Toni Garrn.

LEONARDO DICAPRIO and GISELE BUNDCHEN

2. Claudia Raia e Edson Celulari

Por 17 anos, o casal de atores viveu um verdadeiro conto de fadas que começou na novela Deus Nos Acuda, de 1992, em que faziam par romântico. Diante da mídia e da opinião pública, pareciam indestrutíveis, sobretudo quando vieram os filhos Enzo e Sophia. Mas a cena de comercial de margarina se desfez em uma manhã de segunda-feira, 26 de julho de 2010. Amigos próximos aos dois afirmam que a separação foi amigável, e até hoje eles aparecem juntos em ocasiões familiares com os filhos.

claudia-raia-edson-celulari-separacao-casal-curiosidades

3. Britney Spears e Justin Timberlake

Parecia até sonho de fã. Quem diria que a princesinha do pop e o muso teen da maior boyband do início dos anos 2000 (ou seriam os Backstreet Boys?) iriam namorar? Pois o casal do imaginário adolescente virou realidade e estampou capas de revista por todo o mundo, claro. E quem não lembra da icônica aparição dos dois no American Music Awards de 2001 com looks total jeans – sim! – combinando? O término veio com uma suposta traição da loira com um amigo em comum do casal. Se foi realmente isso a gente não sabe, mas a verdade é que o próprio Justin lamenta uma traição sem volta em Cry Me a River, hit de seu primeiro trabalho solo. Em contrapartida, Brit se desculpou com o moço em Everytime.

Britney-Spears-Justin-Timberlake-Red-Carpet

4. Marieta Severo e Chico Buarque

Por mais de 30 anos, a união de um dos grandes nomes da Tropicália e de uma das maiores atrizes da TV brasileira parecia ser eterna como as canções que ele compôs. Mas a solidez das bodas de pérola não foi suficiente para manter a união para sempre. “O casamento da minha vida foi esse”, já declarou Marieta em entrevista à revista Gol. O casal tem três filhas: Sílvia, Helena e Luísa.

Chico-Buarque

5. Jennifer Aniston e Brad Pitt

Eles já foram considerados o casal mais popular de Hollywood no início dos anos 2000. Ele, o principal galã das telonas na época, e ela protagonista de Friends, uma das séries mais queridas da TV norte-americana. Como dar errado? Mas no meio do caminho tinha uma pedra, e esta pedra se chama Angelina Jolie. Pitt conheceu a morena durante as gravações de Sr e Sra Smith, e parece que a química extravasou a telona. Depois de quatro anos e meio de casamento, em janeiro de 2005 Jennifer Aniston e Brad Pitt anunciaram a separação. Antes do divórcio se tornar oficial, em agosto daquele ano, o ator já havia assumido o namoro com Angelina, com quem casou recentemente. Coincidência?

57th Cannes International Film Festival: "Troy" - World Premiere

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna