Um tour pela mansão de Gisele Bündchen: vídeo mostra o interior da casa da família em Boston

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um ambiente clean com muita madeira e decoração minimalista. Poderia ser a casa de qualquer pessoa que está pode dentro das tendências décor, mas é a mansão de Gisele Bündchen e Tom Brady em Boston. Em um vídeo publicado pela Vogue Americana, a topmodel fez um tour pela casa em que vive com a família e responde perguntas sobre curiosidades de sua vida.

d

O primeiro espaço que vemos no tour é o santuário de Gisele, como ela mesma chama. Um grande celeiro de madeira, separado da casa principal por um grande gramado. As cores tanto do santuário em que fica o escritório da modelo, como na casa da família é principalmente o branco e detalhes com materiais como madeira, vidro, e aço inoxidável.

f

Ela trabalha em uma mesa com grandes cristais atrás dela e prateleiras flutuantes nos dois lados. Há sofás brancos e um Buda sentado na lareira, segurando um pedaço de cristal.

Depois de assinar alguns livros, Gisele mostra como é a casa principal, passando por uma porta protegida por senha. Quadros, orquídeas e grandes espelhos compõe a decoração do local. Chegando à cozinha toda branca com detalhes em preto, a filha Vivian, 5, faz uma aparição fofa e abraça a mãe.

k

– Por que moro aqui? Eu chamo de amor. Amo o meu marido. Meus filhos nasceram aqui, no nosso antigo apartamento na Beacon Street. São pequenos bostonianos e adoram o clima. Mas eu não vou mentir. Frio não é meu preferido. Eu sou brasileira. Eu prefiro viver descalça em uma cabana no meio da floresta em algum lugar – disse na entrevista.

Veja o vídeo completo:

Leia mais:
:: Após polêmica com modelos, Gisele Bündchen pede desculpas: “Não me sinto mais sábia do que ninguém”
:: Gisele Bündchen sobre carreira e vida pessoal: “Ser modelo nunca me definiu”
:: Tom Brady se declara para Gisele Bündchen: “Eu não poderia imaginar melhor parceira na minha vida”

Leia mais
Comente

Hot no Donna