Veja como esse artista levou personagens da Disney para red carpets e capas de revista

(Reprodução/Instagram)
(Reprodução/Instagram)

Já pensou se a Branca de Neve aparecesse em um red carpet vestindo um modelo vermelho assinado por Marc Jacobs com uma superfenda? Ou então Jasmine estampasse a capa de uma revista de moda segurando uma jaqueta de couro em frente ao corpo sem nada por baixo? Um artista grego não só pensou como fez. O ilustrador e fotógrafo Gregory Masouras, 23 anos, ficou famoso no Instagram por transformar imagens de celebridades contemporâneas em personagens de desenhos animados da Disney. Vão desde fotos de tapete vermelho como a da top Cara Delevingne, que ganhou o rosto da Branca de neve, até capas como a da GQ, onde Kim Kardashian emprestou seu corpo para Jasmine.

:: Princesas da Disney influenciam na autoestima das crianças, aponta pesquisa
:: Como seria se as princesas das Disney fossem mães

Para o jovem, a ideia sempre esteve lá: os personagens da Disney foram as “primeiras celebridades com que teve contato”. Alladin ou Mickey Mouse, as animações inspiraram o estilo do rapaz, que acabou se tornando ilustrador. Mas Gregory tem outra paixão: as celebridades modernas. Ele é fã de grandes de personalidades que mobilizam dos flashes e marcam presença no mundo da moda como as Kardashian, Lady Gaga e Beth Ditto, vocalista da banda The Gossip. Então, por que não combinar suas paixões?

— Às vezes, eu me inspiro no personagem, que ganha a aura de celebridade. Às vezes, eu levo em consideração o estilo da celebridade e procuro um personagem que corresponda — explicou à revista Glamour americana.

O artista começou transformando grandes campanhas de moda, depois capas de revista e bastidores de grandes desfiles e red carpets, compartilhando tudinho em seu perfil no Instagram.  Ele também transformou os personagens dos clássicos em celebridades, que aparecem em cenas cotidianas. O cantor Bruno Mars surge no corpo de Alladin sobrevoando Atenas na companhia de Gênio, enquanto Adele se transforma em Úrsula, a vilã de A Pequena Sereia.

O resultado você pode ver aqui:

Aqui, as princesas se tornaram as prisioneiras da série Orange is the new black:

Kendall Jenner empresta seu corpo a Elsa:

Bela ganhou sua versão no red carpet no corpo da brasileira Alessandra Ambrósio:

Lady Gaga e Kate Hudson se transformam em Elsa e Rapunzel:

Alladin em sua versão street style:

Pocahontas na capa da Vogue:

Aqui o modelo River empresta o corpo para Alladin na capa de uma revista gay:

A madrasta malvada em sua versão passarela:

E Gigi Hadid empresta o corpo para Aurora na capa da Vogue francesa:

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna