#DonnaRetrô: os bebês de famosos que nasceram em 2015

Não faltou trabalho para a cegonha neste ano! Em 2015, foi a vez de famosas como Deborah Secco,  Fernanda Gentil e Leighton Meester experimentarem pela primeira vez o gostinho da maternidade.

Mas não foram só elas, viu? No primeiro capítulo do nosso #DonnaRetrô, relembramos quem se tornou mamãe nos últimos meses. Vem ver:

Sasha, de Shakira e Piqué

O segundo filho de Shakira e Piqué nasceu no dia 29 de janeiro, em Barcelona, na Espanha. Mamãe de Milan, de dois aninhos, a cantora colombiana e o marido batizaram o pequeno de Sasha Piqué Mebarak – na foto abaixo, ao lado do papai e do irmão.

— O nome Sasha é de origem grega e russa e significa “defensor da humanidade e guerreiro” — explicou o casal em comunicado no site oficial de Shakira.

776111-shakira-e-gerard-pique-tambem-sao-950x0-2

 

Silas, de Jessica Biel e Justin Timberlake

Muso da adolescência de muitas de nós com o seu *NSYNC, Justin Timberlake foi papai pela primeira vez neste ano. No dia 11 de abril, nasceu Silas Randall Timberlake, filho do cantor com a atriz Jessica Biel. Orgulhoso, o cantor volta e meia divulga novas fotos do pequeno – o clique abaixo, por exemplo, foi mostrado no programa do apresentador Jimmy Fallon, em setembro. À época, Silas estava com cinco meses. Olha só que fofura:

silas

 

Charlotte, de Kate Middleton e William

A poucos meses de completar dois aninhos, o pequeno Príncipe George ganhou uma irmãzinha. É a Princesa Charlotte Elizabeth Diana, que nasceu no dia 2 de maio, na maternidade Saint Mary, em Londres, com 3,7 quilos.

Filha de Kate Middleton e do Príncipe William, a princesinha recebeu o nome de Charlotte em homenagem ao avô, o príncipe Charles. O segundo e o terceiro nome são homenagens à rainha Elizabeth II, bisavó da pequena, e à princesa Diana de Gales, mãe de William.

charlotte2-748x499

 

Edie, de Keira Knightley

Em maio, foi a vez da atriz Keira Knightley estrear no mundo da maternidade. Mas foi só em agosto que a estrela de Orgulho e Preconceito revelou o nome da filhota, batizada de Edie Righton – com o sobrenome do pai, o músico James Righton.

— É um amor muito primitivo. É extraordinário! — derreteu-se sobre a pequena em entrevista à Elle americana.

JAM_7087-749x499

 

Isabel, de Carolina Ferraz

Foi próximo ao Dia das Mães que a atriz (e agora apresentadora!) Carolina Ferraz deu à luz a sua segunda filha, Isabel. A garotinha é fruto do relacionamento de Carol com o médico Marcelo Marins, e chegou ao mundo no dia 8 de maio.

A atriz, de 47 anos, recorreu a tratamentos de fertilidade para engravidar, já que gostaria de ter gêmeos.

— Na primeira tentativa, acabei perdendo. Mas foi um tratamento tranquilo. O diferencial é em relação aos hormônios, que tomei até o terceiro mês de gravidez. Eu ficava cansada e exausta — contou no programa Encontro, com Fátima Bernardes.

Carolina já é mãe de Valentina, de 20 anos.

carolina_ferraz_1

 

Arlo, de Leighton Meester e Adam Brody

Sabe aqueles personagens da ficção que a gente adora tanto que até imagina como seriam enquanto casal? Pois bem, a Blair de Gossip Girl, Leighton Meester, casou com o Seth Cohen da série The O.C., Adam Brody – e esse sonho já realizamos. Para completar o cenário, os fofos ainda tiveram a primeira baby no dia 4 de agosto, em Los Angeles. A garotinha recebeu o nome de Arlo Day Brody.

01tftleighadam18052015_al

 

Gabriel, de Fernanda Gentil

No dia 28 de agosto, foi a vez da jornalista Fernanda Gentil dar à luz ao seu primeiro filme, Gabriel, fruto de seu casamento com o empresário Matheus Braga. Poucos minutos após o nascimento, Fê se declarou ao filhote nas redes sociais:

— Eu e Matheus queremos, acima de tudo, agradecer às inúmeras mensagens de carinho que recebemos nos últimos dias e ao longo de toda a gravidez. Gabriel nasceu – com narizinho de batata como previsto – e passa muito bem! Esse momento já é o melhor de nossas vidas, e que ele seja de muita paz e boas energias para a nossa família — escreveu no @gentilfernanda.

Musa da Copa de 2014, a repórter da TV Globo aproveitou a gravidez para estrear uma série sobre maternidade no programa Esporte Espetacular, que lidera as manhãs de domingo na TV Globo.

fernanda_gentil

 

Bem e Liz, de Luana Piovani

Bem e Liz, os gêmeos de Luana Piovani, nasceram na noite de 31 de agosto, no Rio de Janeiro. Frutos do relacionamento da atriz com o surfista Pedro Scooby, o casal é irmão de Dom, três anos. A notícia do nascimento dos pequenos veio através do Instagram do papai:

— Numa noite de lua cheia, minha lua particular deu à luz duas estrelas! — escreveu no @pedroscooby.

piovani

 

Maxima, de Mark Zuckerberg

O criador do Facebook acaba de se tornar pai! Maxima, a filhota de Mark Zuckerberg com a esposa Priscilla Chan, nasceu no final de novembro.

Para comemorar a chegada da pequena, o casal anunciou que doará 99% das suas ações na empresa para “boas causas” – o valor é estimado em 45 bilhões de dólares.

— Sua mãe e eu não temos palavras para descrever a esperança que você nos dá para o futuro. Você já nos deu um motivo para refletir sobre o mundo em que queremos viver — escreveram em comunicado.

zuck

 

Maria Flor, de Deborah Secco

Deborah Secco já é mamãe! Maria Flor, a primeira filhota da atriz e de Hugo Moura, nasceu na manhã da última sexta-feira (04). O casal anunciou a novidade em seus perfis no Instagram, com uma foto do enfeite de porta que mostra as iniciais da bebê e a mesma mensagem:

— Seja bem-vinda, Maria Flor! Nós amamos você — derreteu-se a atriz em seu @dedesecco.

deborahsecco

 

Saint West, de Kim Kardashian e Kanye West

A rainha do Instagram Kim Kardashian é mamãe pela segunda vez – e, claro, divulgou tudinho pelas redes sociais. A socialite deu à luz ao irmãozinho da pequena North West no último sábado, em Los Angeles. Na segunda-feira, Kim e o marido Kanye West anunciaram que o bebê se chama Saint West.

rs_600x600-141227125337-600.kanye-north-west-kim-kardashian-photobooth-photo-122714

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna