Eddie Murphy diz não ter interesse na guarda da filha de 10 anos

Foto: AFP
Foto: AFP

O Brasil tem 5,5 milhões de crianças sem pai no registro, de acordo com Conselho Nacional de Justiça – CNJ com base no Censo Escolar de 2011. O ator Eddie Murphy vai contra as os dados e mesmo tendo sido registrado nos documentos da filha, Angel, declarou que não tem qualquer interesse em manter contato com a pequena, de 10 anos.

A guarda da criança está sendo disputada pela mãe da menina, a cantora Mel B, ex-Spicy Girl, e por seu ex-marido, o empresário Stephen Belafonte. “O Sr. Murphy não teve nenhum contato até hoje com a criança e deixou claro que quer evitar qualquer forma de interação”, dizem os papeis do processo e que o jornal britânico Daily Mail teve acesso.

Mel B e Stephen possuem guarda compartilhada de Madison, a filha mais nova de 6 anos dos dois. Separados desde 2017, agora o empresário quer garantir a guarda de Angel, que foi criada por ele durante toda a vida. A cantora revelou ter sido vítima de vários atos de violência doméstica durante o período em que estiveram juntos.

Leia mais:
:: Paternidade é reflexo de experiências da infância do homem, afirma estudo
:: Justiça reconhece bipaternidade no RS
:: Senadores aprovam a paternidade presumida

Leia mais
Comente

Hot no Donna