GAP lança campanha com mãe amamentando criança de quase 2 anos

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

A GAP está dando o que falar com uma foto da campanha da coleção Love By GapBody. A imagem compartilhada na rede social da marca mostra uma mãe amamentando seu filho enquanto veste uma blusa gola V, prática para o período de aleitamento.

O anúncio está chamando a atenção por retratar a amamentação de forma natural, isto porque é uma criança mamando e não um bebê. A foto acabou sendo importante para muitas mulheres, que lutam para que a amamentação seja normalizada e não sexualizada ou que não capte a importância da amamentação nos primeiros anos de vida.

Quem aparece nas imagens é Adaora Akubilo e seu filho, Arinze, de 20 meses de idade. Ela contou ao Chicado Tribune que precisou amamentar durante a sessão de fotos, e a equipe garantiu que ela tivesse o conforto necessário para alimentar o filho.

“Nós queremos transmitir a Love By GapBody para encorajar e empoderar todas as mulheres a serem as mulheres que elas querem ser, seja uma amiga, parceira, uma mulher casada, mãe e uma voz na sociedade de hoje”, afirmou a marca em um pronunciamento oficial.

Leia mais:
:: Dicas para ter sucesso na amamentação | Vanessa Martini
:: No Dia Mundial da Amamentação, onze mamães leitoras falam sobre as dores e as delícias da experiência
:: Mila Kunis defende amamentação em público: “Já amamentei no metrô, em parques e aeroportos”

Leia mais
Comente

Hot no Donna