Ivete Sangalo posta vídeo sobre maternidade, rotina de exercícios, alimentação e Carnaval

Foto: Divulgação/Globo, Paulo Belote
Foto: Divulgação/Globo, Paulo Belote

Está cada vez mais próximo o parto de gêmeas de Ivete Sangalo. Para matar a curiosidade dos fãs sobre a gestação, ela divulgou um vídeo em seu canal no YouTube nesta quinta-feira, 25, falando sobre maternidade e respondendo às principais dúvidas de quem a acompanha.

Veveta falou sobre alimentação e exercícios durante a gravidez. Como ela sempre praticou exercícios físicos, seguiu com eles na sua rotina, sempre orientada por seus médicos e sobre até onde deve ir. O marido, Daniel Cady, nutricionista, é o responsável pelo o que ela deve ou não ingerir para manter a saúde das três.

Ela contou ter sofrido muito nos primeiros três meses, vomitando com frequência.

– Não tinha vontade de comer absolutamente nada. Cheiro, lugares e comidas eu não conseguia sentir, inclusive eu fiz a turnê toda da Europa enjoadíssima, eu fiz o clipe (da música) À Vontade enjoada. Eu só conseguia comer pão com manteiga e café com leite – contou.

A expectativa é que as bebês nasçam entre o final de fevereiro, início de março. Quando perguntada sobre sua reação ao saber que não poderia participar do Carnaval, ela prevê que será uma “uma choradeira”:

– A medida que o tempo for passando e for chegando a data do Carnaval, o bicho vai pegar e quando rolar fevereiro, a cidade cheia de gente, os blocos saindo… Porque imagina você, são 24 anos com meus fãs lá, o povo chegando e todo canto do Brasil para dançar comigo.

Leia mais:
:: 6 looks de Ivete Sangalo para inspirar grávidas
:: Um love por você: cinco motivos pelos quais amamos Ivete Sangalo
:: “Não estrago a vida com pensamentos ruins”, diz Ivete Sangalo em entrevista à revista Donna

Leia mais
Comente

Hot no Donna