Príncipe William fala sobre as dificuldades de ser pai

Em visita ao Vietnã, onde está em viagem para defender o combate ao tráfico de animais, o príncipe William concedeu entrevista a uma emissora de TV e falou sobre as características da paternidade.

No programa chamado Talk Vietnam, o pai de George, três 3 anos, e de Charlotte, um ano, revelou que a paternidade trouxe grande mudanças para sua vida:

– Tive problemas em algumas ocasiões. A mudança entre ser um homem solteiro e independente para estar um casamento e ter um filho é algo que muda você totalmente.

726519-principe-william-leva-o-filho-george-950x0-21
William disse ainda que, graças a Kate Middleton, passa por essas questões da paternidade mais facilmente.

– Sou sortudo de ter Kate comigo, uma mãe incrível e uma mulher fantástica.

Príncipe George e os pais, William e Kate, em foto oficial em visita ao Museu de História Natural de Londres - John Stillwell/Divulgação

Príncipe George e os pais, William e Kate, em foto oficial em visita ao Museu de História Natural de Londres – John Stillwell/Divulgação

Para finalizar, William revelou um pouquinho sobre a personalidade de cada um dos filhos. George foi descrito como sendo um “pequeno malandro”, mas muito doce, e que fica o tempo todo em cima do pai. Já Charlotte é bem mais tranquila.

Leia também
:: 10 momentos do Príncipe George que quebraram a internet

0096f681

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna