Três tendências de 2017 que vão bombar ainda mais em 2018

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Na hora de apostar em uma tendência, muitas vezes ficamos na dúvida se vai valer o investimento, ou se vai ser só uma modinha passageira, né?

yes emma

Em 2017 teve muita coisa legal: estampas, combinações de estampas, cores, modelos de roupas e sapatos diferentosos. Mas disso tudo, o que será que veio pra ficar e vai se consagrar em 2018? Tudo tudo a gente não sabe, mas essas 3 apostas você pode se jogar sem medo, e se preparar pra ainda ver muito delas por aí!

#1 Decote ombro a ombro

Ou ciganinha, como preferir. O modelo dominou blusas e vestidos e apesar de ter a cara do verão, também apareceu em looks de inverno que deixam o colo à mostra. Vai bem com calça, saia e forma um par perfeito com peças em jeans.

#2 Pantacourt

Se tem uma peça que deu o que falar com certeza foi a polêmica pantacourt, aquela calça soltinha e de comprimento pela canela. Mas em 2018 pode apostar: inclusive quem muito torceu o nariz para ela, vai acabar sendo conquistado. A pantacourt vem em vários tecidos, do jeans à alfaiataria, é é fácil de combinar para looks de dia a dia, trabalho e lazer.

A post shared by Juliana Massena (@jujumassena) on

#3 Flatform

A post shared by Camila Rech (@rechcamila) on

O calçado com solado em “formato plano” conquistou a mulherada. Presente em sandálias e tênis de diferentes alturas, os flatforms são bem democráticos, e é bem fácil você encontrar seu modelo ideal. Vão do trabalho à balada e combinam com os mais diferentes looks. Pra apostar já já!

A post shared by Juliana Massena (@jujumassena) on

E que tal juntar a ciganinha com a pantacourt e um flatform? O #lookjuju ficou assim ó:

Leia mais:
:: Inspiração: maiô é aposta certeira da areia da praia aos looks de dia a dia
:: Para perder o medo de vez: saiba como criar looks versáteis com o combo saia ou vestido + tênis

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna