50 Tons de Cinza ganha linha oficial de lingeries

Leitores e fãs da trilogia erótica 50 Tons de Cinza terão uma surpresa ainda este mês. A coleção de lingeries inspirada na história de Christian Grey e Anastasia chegará às lojas da rede britânica Tesco em até duas semanas. Apesar de o clima ser totalmente erótico, as peças podem decepcionar quem esperava algo muito picante.

A linha contempla mulheres e homens. Para elas, 35 peças foram desenhadas, já eles ganharam apenas oito, sendo todas cuecas com inscrições que remetem a passagens dos livros. Sem deixar ninguém de fora, a marca fez seus sutiãs do tamanho 40 ao 52, o que promete agradar também às plus size.

:: Boutique sensual: lingeries, produtos eróticos e cursos em Porto Alegre
:: As 10 marcas de lingerie que você precisa conhecer

São camisolas de cetim, sutiãs rendados, cintas-liga, pijama e máscara para dormir. Os detalhes ficam por conta das inscrições em cada peça: “Me chame de Senhor” e “Você é minha”, nas cuecas, e “Charlie Tango” e “Laters, Baby”, nas peças femininas.

O alcance das vendas de lingerie promete ser gigantesco. Logo no lançamento dos livros, o impacto no mercado de brinquedos eróticos foi extremamente positivo, elevando em 700% as vendas no mercado americano.

O lançamento das peças íntimas foi estratégico para anteceder a chegada do filme aos cinemas. Confira o trailer:

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna