Acabou-se o que era doce! Saiba todos os detalhes do último dia de Donna Kids Iguatemi

Um picadeiro com palhaços e mágicos, além de desfiles das principais marcas infanto-juvenis do país. Assim foi o clima deste fim de semana durante o Donna Kids Iguatemi, em Floripa. No sábado e domingo, passaram pela passarela as marcas PUC, Hering Kids, Brooksfield Jr., John John, Le Lis Petit e as multimarcas Gente Miúda e Star Kids & Teens.

Como parte da programação, os cantores mirins Giulia Soncini, Larissa Locatelli e Pedro Henrique Nunes se apresentaram no início e no encerramento dos desfiles.

Confira como foram os desfiles deste domingo, além de uma galeria de imagens de quem passou pelo Donna Kids Iguatemi.

John John
Com o super hit Happy, de Pharrell Williams, como trilha sonora a John John abriu a tarde de desfiles. A logomania, uma de suas características mais fortes da etiqueta, segue onipresente em camisetas, regatas e os já famosos bonés. Os jeans com a barra desfiada – tanto nas bermudas quanto nas saias – já são hit desde outros verões.


Le Lis Petit
A menina da marca carrega um certo ar despretensioso, mas nem por isso menos estiloso. Na passarela do Donna Kids Iguatemi, a marca infantil da poderosa label veio repleta de cores como amarelo, rosa e azul – inclusive combinados. Entre os looks, destaque para um vestido estrutura estampado que vai fazer sucesso na festa de aniversário das amigas. Jeans e regatinhas, além de casaquetos para quando o tempo mudar.


Star Kids & Teens
A multimarcas colocou na passarela uma profusão de vestidos. Para as meninas, looks com peças repletas de babados e estampas como a incansável animal print – o mix de frutas e listras, por exemplo, também ganhou versões mini. Outro destaque foram os vestidos em preto, cor que raramente é ligada ao universo infantil. Um pouco de glamour aos eventos das pequenas. Os meninos surgiram comportados com jeans e camisas xadrezes.

Veja quem passou pelo evento:

Leia mais
Comente

Hot no Donna