Adriana Birolli e Sheron Menezes tentam driblar a imprensa no Fashion Rio

Sheron mudou de fila, e Adriana levou seguranças para a passarela

Sheron Menezes conversou com a equipe do Donna antes de mudar de lugar
Sheron Menezes conversou com a equipe do Donna antes de mudar de lugar Foto: Cristina Vieira

Se nos primeiros dois desfiles da noite (Walter Rodrigues e R. Groove), faltou celebridades na plateia, na apresentação da Ágatha sobrou. Na passarela, Isabeli Fontana. Na primeira fila, Sheron Menezes, Monique Alfradique, Adriana Birolli e a apresentadora Fernanda Pontes.

As atrizes, fãs da marca, fizeram questão de prestigiar o desfile. Mas só Monique e Fernanda foram receptivas com a imprensa. Sheron chegou a pular para a terceira fila (veja foto abaixo) para não ter mais que responder às perguntas de jornalistas. Antes, porém, falou que ama vestidos e, por isso, gosta tanto da Ágatha.

? Além disso, eles têm muitas blusinhas diferentes, que é só colocar com um jeans e eu estou pronta ? falou a atriz, que usava um jeans, blusinha Ághata e sapato Schutz.

Sheron falou ainda que cuida do cabelo e da pele uma vez por semana, a partir de orientações de uma terapeutra e falou de sua expectativa para o Carnaval., Ela desfila na Portela.

Sheron mudou de lugar para escapar do assédio (foto: Cris Vieira)

Já Adriana Birolli (foto abaixo) foi a única celebridade até agora no Fashion Rio a entrar na sala de desfiles com seguranças: eram dois. Adriana só posou para fotos e falou com o Donna muito rápido. Depois disse que não daria mais entrevistas:

? Quando mudei para o Rio, em 2007, foi na Ágatha que fiz minhas primeiras compras. Desde então adoro a grife. Tem tudo a ver comigo, com os vestidos soltinhos, shortinhos e blusinhas ? disse.

Adriana contou que nesta sexta não teve gravação e que amanhã vai viajar. Depois voltará ao ritmo de gravações que está “ótimo”.

:: Veja galerias de fotos do Fashion Rio

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna