Adriana Lima e Toni Garrn brilham na estreia da Carmen Steffens na NYFW

A Carmen Steffens estreou esta semana na NYFW em um desfile estrelado no Vanderbilt Hall Manhantann, no Grand Central Terminal. A marca que apresentou sua coleção de SS 2016 pela primeira vez em um desfile na Big Apple, contou com um casting liderado pelas tops Adriana Lima e Toni Garrn (na foto acima, a dupla com os donos da marca, Mario e Monalisa Spaniol) . Na primeira fila, a atriz hollywoodiana Drew Barrymore marcou presença para conferir os lançamentos da marca.

Personalidades como Luciana Gimenez, Matheus Mazzafera, Alice Ferraz e as top blogueiras Camila Coelho, Sophia Alckmin, Fabiana Justus e Rebeka Guerra, também acompanharam o fashion show que apresentou apostas de roupas e acessórios com um mix de tendências contemporâneas e femininas.

A coleção embarca em uma viagem que se inicia nos anos 70 e seu movimento Paz e Amor, as estampas florais tem presença marcante na coleção. O Flower Power traz franjas e recortes a laser, e a cartela propõe tons terrosos com pontos de cor que ganham força e garantem o ar de descontração e frescor.

Sempre presente nas linhas da marca, o tradicional animal-print se reafirma como forte tendência. A natureza selvagem chega cheia de liberdade, passeando entre savanas africanas com looks descolados e fresh. Nos pés, as gladiadoras e rasteira ganham versões poderosas, perfeitas para dias e noites nas selvas urbanas.

O frescor do clima é comandado pela linha Cruise, que refresca os mais badalados points, de Ibiza a Trancoso, passando por Mykonos, Caribe e Costa Francesa. O branco é obrigatório e as listras imperam, perfeitos para as temporadas de férias e comemorações de final de ano.

Adriana Lima e Toni Garnn

CarmenSteffens  116

CarmenSteffens  123

CarmenSteffens 049

Drew Barrymore e Mariana Betine

Matheus Mazzafera e Luciana Gimenez

Carol Tognon, Fabiana Justus, Sophia Alckmin, Camila Coelho e Rebeka Guerra

Leia mais
Comente

Hot no Donna