Alessandra Ambrósio, Adriana Lima e mais sete angels brasileiras participam do superdesfile da Victoria’s Secret nesta quarta

Divulgação, VS
Divulgação, VS

A mistura de moda e entretenimento em um dos desfiles mais esperados do ano ocorrerá nesta quarta-feira em Paris. O Victoria’s Secret Fashion Show 2016 terá nove brasileiras entre as angels na passarela: as veteranas Alessandra Ambrósio, Izabel Goulart, Laís Ribeiro, Dani Braga, Adriana Lima, Barbara Fialho e Flavia Lucino e as estreantes Luma Grothe e Lais Oliveira. As atrações musicais da noite são Bruno Mars, The Weeknd e Lady Gaga, que acaba de lançar o álbum Joanne.

A tradicional marca de lingerie tem entre suas estrelas a modelo norte-americana Gigi Hadid, cuja irmã Bella Hadid também é uma das novas angels deste ano. Em entrevista à revista People, Bella disse estar se preparando há meses para a noite desta quarta-feira, com uma rotina que inclui três horas de exercícios físicos diários e uma dieta com base em proteínas.

Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

No final da noite de terça-feira, Bella publicou no Instagram uma foto ao lado da irmã, Gigi, no ensaio para o desfile. “Não posso acreditar que terei essa experiência ao lado da minha melhor amiga. Eu amo você”, escreveu. Líder das angels,  gaúcha Alessandra Ambrosio, de Erechim, também atualizou a rede social. “Brilhe como um anjo… hoje é o dia!”, escreveu nesta quarta-feira no Instagram.

Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Nos últimos dias, as super modelos passearam pela capital francesa, e fizeram fotos em pontos turísticos como a Torre Eiffell. É a primeira vez que o desfile será na cidade — em toda a história da Victoria’s Secrets, apenas em duas ocasiões a grande noite ocorreu fora de Nova York, em Cannes, em 2000, e em Londres, em 2014. Antes disso, a marca havia divulgado o vídeo A very private affair, inspirado em contos infantis e rodado no Château de Vaux-le-Vicomte, em Paris (veja abaixo).

O Fantasy Bra, a principal peça de cada edição do evento, terá este ano 9 mil esmeraldas e diamantes e será vestido pela modelo americana Jasmine Tookes. A criação é de Eddie Borgo e demorou 700 horas para ser concretizada. A transmissão do evento será realizada pelo canal americano CBS em 5 de dezembro. No Brasil, o desfile está previsto para passar na TV pelo SBT, alguns dias depois.

Leia mais:

:: Victoria’s Secret surpreende ao divulgar foto de angel sem photoshop
:: Por cima dos panos: coo a lingerie vem assumindo papel de protagonismo no closet feminino

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna