Alexandre Herchcovitch volta à SPFW para desfilar na grife do marido

Novidade das boas no mundinho fashion! Alexandre Herchcovitch, que recentemente anunciou a saída de sua grife homônima, terá suas peças desfiladas na próxima edição da São Paulo Fashion Week. Como assim?

Veja também
:: Alexandre Herchcovitch afirma: “Não acredito em quem diz “não ligo para a moda”

A Vogue Brasil explica os detalhes na edição de abril, mas, pelo site, já adiantou um pouquinho a boa nova. O estilista deve colaborar com À La Garçonne – o antiquário do marido, Fábio Souza, que agora terá também uma coleção de roupas. A estreia da linha está marcada para o dia 25 deste mês, já no primeiro dia de SPFW.

Vale lembrar que, além da colaboração com À La Garçonne, Herchcovitch também lança no dia 12 de abril sua parceria com a fast fashion C&A – e a gente te conta os detalhes aqui.

Espia os bastidores do editorial com as novas peças direto do Insta da Vogue:

Exclusivo: a Vogue que chega nesta quinta-feira (31.03) às bancas mostra em primeira mão os próximos passos de @AlexandreHerchcovitch, com fotos de @Zee_Nunes e styling de @Mauricioianes. Depois de se desligar da marca que leva seu nome, ele voltou à máquina de costura para criar a primeira coleção de roupas da À La Garçonne (@alagarconne), a ótima vintage store de seu marido, @_fabiosouza_, em Pinheiros, que agora também terá uma label de moda – Alexandre será colaborador da marca, atuando como estilista. A linha de roupas será lançada este mês na À La Garçonne e terá o mesmo espírito da loja de móveis, olhando para a sustentabilidade e com estilo vintage. Aperte o play para conferir o vídeo de Thiago Jenné (@cabelo8588) e coordenação de @allinecury; a versão completa você confere em vogue.com.br #alexandreherchcovitch #alagarconne

Um vídeo publicado por Vogue Brasil (@voguebrasil) em

Leia mais
Comente

Hot no Donna