Animale traz a mais sexy do mundo e destaque para pedrarias

Grife abriu desfiles da primeira noite de São Paulo Fashion Week

Foto: Roberto Filho

A modelo Rosie Huntington-Whiteley foi a grande estrela do desfile da Animale, que abriu a primeira noite do São Paulo Fashion Week. A britânica também teve a companhia de outras tops, como Izabel Goulart e Ana Beatriz Barros, que nesta edição da semana de moda será exclusiva da grife.

Na passarela a Animale mostrou uma cartela com cores mais fechadas, como o verde musgo e o vermelhos. Preto, branco e amarelo também surgiram em vestidos de comprimento midi e franjas discretas. A grife apostou em pedrarias usadas pela em golas e em acessórios. Destaque também para os tecidos como chiffon de seda com lã e tweed escovado, que fizeram contraponto com transparências.

A estrela Rosie Huntington-Whiteley, que nunca tinha visitado São Paulo, ainda ficará na cidade por mais alguns dias. Primeiro ela fotografa a nova campanha da Animale e depois a capa da Vogue brasileira.

O próximo desfile da São Paulo Fashion Week ocorre logo mais, às 19h, com as apostas de Tufi Duek. Acompanhe nossos comentários ao vivo clicando aqui.

Leia mais
Comente

Hot no Donna