Calça jeans com barra assimétrica e desfiada: três jeitinhos estilosos de apostar

Um pequeno detalhe tem se colocado como protagonista do design das calças jeans: as barras. Desfiadas e assimétricas, incrementam de um jeitinho todo cool modelos clássicos, principalmente o skinny, perfeito para valorizar os efeitos graças ao corte justinho. O mesmo acontece com as tradicionais five pockets, mais retinhas. A gente acha um charme e mostra como usar a peça em várias ocasiões, comprovando que uma barrinha especial pode fazer muita diferença no visual!
Calça + sapato colorido + moletom + bolsa atravessada
Eis aqui um look bem fashionista, com a sandália em tom vibrante tomando a frente da composição. Sim. Esta barra é perfeita para valorizar os sapatos, por isso, aproveite e invista em modelos marcantes. Pode abusar das estampas, cores e aplicações. O moletom de personalidade bem esportiva contrasta com o requinte do salto alto e fica perfeito ao lado da bolsa branca atravessada, cor neutra que é sinônimo de estilo. Produção para quem adora as boas novas da moda!
calca-barra-desfiada-fashion
Calça M.I.H. Jeans, moletom Double Trouble Gang, sandália Dolce & Gabbana e bolsa Tod’s/Fotos:netaporter.com/Reprodução
Calça + blazer cinza + camiseta branca + sapato animal print + tote bag
A calça jeans com a barra especial pode tranquilamente ingressar em um ambiente profissional, desde que combinada a elementos mais sofisticados e básicos. Aqui faz parceria com o blazer cinza e a essencial t-shirt branca, simples e chique. O tempero fashion está na estampa do scarpin, comprovando, mais uma vez, o quanto esse modelo de jeans valoriza os pés e torna o sapato o chamariz do look. A tote bag listrada fecha com charme extra a combinação, afinal, não podemos nunca esbarrar no óbvio, não é mesmo?
calca-barra-desfiada-no-trabalho
Calça M.I.H. Jeans, camiseta Saint Laurent, blazer Isabel Marant Étoile, bolsa Balenciaga e scarpin Jimmy Choo/Fotos:netaporter.com/Reprodução
Calça + top camisola + sandália de tiras finas + clutch
A gente acredita muito que o simples pode ser muito sensual quando são usadas as peças certeiras. Essa combinação representa exatamente isso, quando o menos é mais, quando estamos chiques com itens que nos favorecem, sem precisar de muito. O jeans, casual, ganha a parceria de um top lindo, ao estilo camisola, bem sexy, uma sandália de tiras finas em um sofisticado tom nude e uma clutch com detalhe de laço. Pronto! Visual perfeito para quando queremos nos sentir lindas!
calca-barra-desfiada-na-festa
Calça M.I.H. Jeans, top camisola Cami NYC, clutch Clare V. e sandália Gianvito Rossi/Fotos:netaporter.com/Reprodução
Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna