Atitude estampada no peito com as novas camisetas Donna

São quatro frases: escolha a sua e desfile-a por aí
São quatro frases: escolha a sua e desfile-a por aí

A camiseta, uma das peças mais democráticas, simples e versáteis de usar, ganhou atenção total de Donna. Como uma marca que busca aproximar-se da mulher contemporânea, real e pé no chão, não podíamos deixar de acrescentar em nosso portfólio de produtos (que inclui a coleção fitness Donna para Walkrun e a linha de cosméticos Donna You) esta que é tida como companheira para as 24 horas do dia – da academia ao trabalho, do happy hour à balada.

Criar os quatro modelos de camisetas Donna foi um deleite para toda a equipe da revista. O envolvimento foi total. Melina Gallo, designer das páginas da revista e de toda a identidade visual da marca, assina a estamparia das peças, junto com Larissa Gargaro, social media e expert em moda. Mariana Kalil, Marianne Scholze, Thamires Tancredi, Patricia Lima e Carolina Teixeira debruçaram-se sobre a tarefa de pensar em frases divertidas e capazes de retratar com fidelidade a mulher que veste Donna.

Tudo porque a gente acredita na moda como meio de expressão (do bom e do mau humor, por que não?) e identifica na camiseta o símbolo-mór para passar com graça e leveza esta mensagem.

:: Quer a sua? É só clicar aqui e conferir nossa lojinha no site da Vandal – as camisetas estão disponíveis nos tamanhos P, M, G, GG e XG, nas cores branca e cinza. 

Ficha técnica do editorial com as camisetas
Foto: Jean Pierre Kruze. Modelo: Giulia Paviani (Mega Model RS). Direção: Edu Santos. Produção: Oto Maciel (TessFashionBiz). Beleza: Kaue Uminski. Styling: Éden Matarazo.

Leia mais
Comente

Hot no Donna