Batman: Giorgio Armani cria trajes para Bruce Wayne

Estilista também criou looks para outros atores do filme, inclusive para a Mulher-Gato interpretada por Anne Hathaway

Trajes de Bruce Wayne são personalizados com etiqueta da Armani
Trajes de Bruce Wayne são personalizados com etiqueta da Armani Foto: Divulgação

Nem só de roupa preta e capa vive Bruce Wayne. Quando não está combatendo o crime nas ruas de Gotham City, o milionário usa os melhores ternos, sapatos e gravatas. O perfil elegante do personagem fez com que a equipe de figurino do novo filme do herói Batman buscasse um nome de peso para assinar o visual de Wayne. O escolhido foi Giorgio Armani, que criou dois trajes sob medida especialmente para o longa.

As peças foram desenhadas em parceria com Lindy Hemming, chefe do time de figurino do filme. Em The Dark Knight Rises, Armani vai vestir não só Bruce Wayne, intepretado por Christian Bale, mas também os personagens de Gary Oldman, Michael Caine e Joseph Gordon-Levitt. Até mesmo a Mulher-Gato de Anne Hathaway recebeu uma mãozinha do famoso estilista, que contribuiu com a produção criando acessórios para a moça.

Esta é a segunda vez que Armani e Lindy trabalham juntos para produzir peças para Batman, experiência que o italiano diz ter adorado.

– É uma honra ser associado a um personagem tão intrigante quanto Bruce Wayne. Estar envolvido na criação de peças para alguém talentoso como Christian Bale é uma experiência recompensadora. Estou encantado por ter tido uma pequena parte nesta série de filmes – declarou Armani.

Imagens: Divulgação, Giorgio Armani

Leia mais
Comente

Hot no Donna