Beleza real! Pessoas comuns recriam anúncios icônicos de moda

São outdoors, comerciais e páginas e mais páginas de anúncios que oferecem todo tipo de produto. Quase sempre, eles vêm estampados com rostos e corpos dentro de padrões, que não correspondem a realidade da maioria das pessoas, certo? Por isso, o BuzzFeed gringo convidou um grupo de pessoas comuns para recriar anúncios high fashion icônicos. De Justin Bieber para a Calvin Klein a Marilyn Monroe para a Chanel. O vídeo com os bastidores dos ensaios alcançou mais de um milhão de visualizações em dois dias.

– Eu me senti um pouco desconfortável nas roupas. O vestido não era algo que eu normalmente usaria. Meu cabelo estava ótimo naquele dia até que eu me vi naquela foto e não acho que combinava com a sensação. Eu acho que tem muito a ver com padrões ideais americanos de beleza. Apesar de apreciar Chanel como marca e ser fã da Marilyn Monroe, eu prefiro o meu estilo individual ao invés do que está sendo vendido no anúncio – relatou Quinta, que estampou a recriação do anúncio do clássico perfume.

:: Anúncio da grife Saint Laurent é banido no Reino Unido por mostrar modelo magra demais
:: Sports Illustrated tem anúncio plus size pela primeira vez

O site escolheu cinco anúncios icônicos e desafiaram pessoas comuns para recriá-los.  Além dos anúncios do ex-bad boy Justin Bieber e de Marilyn Monroe, foram escolhidos também Anna Nicole Smith para a Guess, além de anúncios da Victoria’s Secret e Abercrombie & Fitch.

Confira o vídeo dos bastidores:

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna