Bermudas de alfaiataria e estampas divertidas colorem o verão da Spirito Santo no DWI 2017

Foto: Vini Dalla Rosa, especial
Foto: Vini Dalla Rosa, especial

Frescor e diversão são palavras-chave da coleção de verão da Spirito Santo, marca gaúcha de moda masculina conhecida pela alfaiataria moderna e elegante que fazem parte de suas coleções há onze anos. Nessa temporada, a marca se inspirou no infinito da água para suas criações e trouxe uma paleta de tons cristalinos, com bastante azul, verde e branco para a passerela, misturada a estampas divertidas, xadrez e peças com frases como buena onda, blessed e be water, essa última resumindo a pegada mais forte da coleção.

As bermudas ganharam destaque, com formas e influências que vieram direto da alfaiataria, combinadas com camisas de linho bem leves. As bermudas também receberam a nova influência da marca e aparecem com estampas listradas e diferentes. Em looks despojados, calças de alfaiataria surgiram combinadas com camisas divertidas e as tradicionais camisas vieram repaginadas em produções com lenços coloridos que completaram o look e deram um ar moderno e ousado ao visual.

Os conhecidos ternos da marca também fazem parte da coleção, mas até eles aparecem com uma roupagem nova. Calças e blazers em tonalidades diferentes, camisas estampadas e gravatas borboleta colorem as tradicionais peças, mostrando que leveza e diversão combinam com qualquer estilo.

Confira os looks da passarela na galeria abaixo:

Leia mais
:: Ao som de funk, grife gaúcha Också abre primeiro dia de desfiles do DWI 2017
:: 4 perguntas para Manuela Bordasch, mestre de cerimônias no Donna Week Iguatemi/

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna