Black Bull: conheça a marca gaúcha que vende roupas sem prazo de validade

Foto: Eduardo Carneiro/Divulgação
Foto: Eduardo Carneiro/Divulgação

Existem dois tipos de grifes, as que estão sempre de olho nas tendências e referências, e as que deixam de lado os desejos de temporada para se dedicar a um estilo, para trabalhar uma personalidade. Esse segundo tipo são marcas que assinam um conceito atemporal, assim como a gaúcha Black Bull, especializada em couro. A marca está há mais de 30 anos no mercado e é inspirada por um visual transgressor e aventureiro.

A Black Bull não tem a cor, a modelagem e segue a linha de roupas sem prazo de validade. Isso reflete em um perfil que sempre flerta com a rusticidade. Quer ver?

Foto Eduardo Carneiro/Divulgação

Porque a gente ama

A Black Bull definiu um perfil não muito comum aos criadores gaúchos. É clássico e rebelde ao mesmo tempo, mesclando o visual de motoqueiro e de caubói, mas sempre seguindo uma linha mais limpa e sofisticada. As peças têm excelente qualidade: a matéria-prima é a melhor, a modelagem é ótima e o acabamento também. Jaquetas, calças, casacos, saias que podem ser deixados de herança, sabe?! Sim. Duram anos. Tudo é feito à mão de forma precisa.

Foto Eduardo Carneiro/Divulgação

Outro ponto interessante da Black Bull é que vários modelos já são clássicos da marca, como a jaqueta biker, a saia reta, a calça flare e os paletós. E outros vão sendo agregados à coleção, mas sempre mantendo o mesmo perfil, seja ele para o trabalho ou para o final de semana. Isso também nos conquista: a Black Bull tem peças elegantes para qualquer ocasião.

Foto Eduardo Carneiro/Divulgação

O que só a marca tem

As jaquetas e os casacos são o nosso xodó na Black Bull. Há vários modelos, como a jaqueta perfecto de corte slim (eterna), a bomber reversível de náilon e couro (esta é de um lado uma jaqueta de couro, de outro uma de náilon impermeável, ambos perfeitos) e a parka ajustada, que tem um shape extremamente chique. Sem dúvida, esta terceira peça é a chave do estilo da grife.

Ah! A calça flare de couro também é do tipo quero já, com um corte que veste bem qualquer silhueta, contornando as curvas com requinte.

Foto Eduardo Carneiro/Divulgação

Nas redes

Instagram: @blackbullstore

Facebook: @blackbullstore

Site: www.blackbull.com.br

Onde encontrar

A Black Bull tem três lojas próprias, duas em Gramado (Avenida Borges de Medeiros, 2900, e Avenida das Hortênsias, 4.983) e uma em Canela (Rua Paul Harris, 55). A marca atende a pedidos online pelo site.

Leia mais:
:: Você precisa conhecer a Les Inconnus, nova grife gaúcha que faz lenços superestilosos
:: Conheça a marca gaúcha Carla Carlin com pura elegância e tendências
:: Moda sob medida e cheia de elegância de Carlos Bacchi

Leia mais
Comente

Hot no Donna