Black Friday: como as mulheres podem aproveitar melhor as ofertas?

(Jean Pimental/Agência RBS)
(Jean Pimental/Agência RBS)

Tradição que acompanha o maior feriado dos americanos, o Thanksgiving ou ação de graças, traz no dia seguinte a famosa “Black Friday”, evento de compras com as promoções mais inacreditáveis. Há certo tempo , os lojistas brasileiros resolveram importar o costume dos EUA e trouxeram para cá os descontos bem amigos da tal sexta-feira negra.

Mas no meio de tantas ofertas, no que vale a pena investir?

Sempre bom lembrar, que estamos nos tornando cada vez mais conscientes do impacto social e ecológico de consumir em exagero (sem contar no prejuízo nos tempos de crise), por isso a dica principal é aproveitar os descontos para comprar peças clássicas, de materiais mais nobres e duráveis. Sabe aquela jaqueta de couro que você anda desejando? Ou aquele terninho com corte impecável que vai dar para usar muito no trabalho? A camisa de seda que combina com quase todas as peças do guarda-roupa? aquele scarpin atemporal? Dê preferência para peças versáteis e que normalmente tem custo mais elevado, a black Friday é o momento certo para apostar nelas!

:: Flare, listras e renda! 7 tendências de moda que seguem fortes no próximo verão
:: Franjas: veja como adaptar a tendência nas roupas e acessórios
:: #TrendAlert! Sucesso nos anos 70, lenços longos e estreitos estão de volta

Se você não abre mão de estrear o ano com uma peça nova, vale fazer uma busca pelo seu look de réveillon, sem se atrapalhar com prestações demais. Aliás o look branco total será bem popular  depois do dia 31 de Dezembro também. Portanto o vestidinho ou conjunto branco conta como investimento para a temporada.

branco

Entre as tendências para o Verão 2015/16, peças em camurça (material hit do momento), com destaque para saias e vestidos, em tom terroso o sucesso é garantido. Peças com assimetria, que tem aspecto cool e sexy, ótimos para acompanhar as noites quentes que estão por vir. Uma bermuda ou pantacourt, boas alternativas para substituir peças de comprimento mais curto. A bermuda é mais despojada, a pantacourt mais sofisticada e fica melhor usada com salto alto. Jaqueta jeans, um modelo oversized para as mais modernas ou uma ajustada para marcar a silhueta e combinar com peças mais leves. Por último, mas não menos importante: Uma peça de franjas: Vale vestido, blusa, sandália, aposte na versão que mais combina com você.

camur franja panta

 

O que vocês mais estão desejando nessa Black Friday?

Leia mais
Comente

Hot no Donna