Blazer + shortinho: dupla infalível para trabalhar sem passar calor

Dupla garante visual alinhado e fresquinho para trabalhar na primavera e no verão

Foto: Divulgação

A chegada da primavera traz para o ambiente de trabalho a dupla short + blazer. O conjunto é chique, fresquinho e ao mesmo tempo superprofissional. Confira dicas para montar produções com estas peças e nunca mais passar calor no trabalho.

Short de alfaiataria: é o modelo mais clássico para o trabalho. Estruturado e com bom caimento, fica perfeito quando combinado com camisa e cinto.

Blazer comprido: brincar com o comprimento do blazer e do short resulta em produções bem legais. Experimente tirar do armário aquele blazer mais compridinho e usar com um short mais curto.

Short levinho: uma das tendências do calor serão as peças com estampa de lenço. Shortinhos neste estilo são modernos e aos mesmo tempo elegantes. Case com camisa branca e blazer preto.

Conjuntinho: é outra forte aposta da primavera-verão. As candy colors estarão em alta, assim como laranja e amarelo em versão mais vibrante. Experimente usar o conjuntinho de short + blazer com blusa listrada. 

Meia-calça: a meia-calça preta garante uma cobertura extra para quem vai emendar o trabalho num jantar à noite e tem medo de passar frio. É preciso tomar cuidado, no entanto, para que a produção não fique vulgar. Aposte em shortinhos mais soltos na coxa e jogue com botinha de salto e cano médio.

Casaquetos: os casaquetos com gola redonda, estilo Chanel, deixam o look mais clássico e até mesmo com shortinho jeans resultam em produções que vão muito bem ao trabalho.

 

Leia mais
Comente

Hot no Donna