Como usar body de renda, o charme do verão

Não é de hoje que a lingerie deixa de lado a intimidade para se destacar no outfit, tornando-se a atração das mais diversas combinações. Nesta temporada, além dos sutiãs à vista, uma das peças em destaque é o body de renda, que pode ser usado como elemento de impacto em ambientes de lazer e entretenimento. Sim. Evite a lingerie à mostra no trabalho, com exceção de ambientes muito descolados, mas aí ligue o termômetro do bom senso na potência máxima, ok?! A gente escolheu um body lindo da grife gaúcha Oh Studio para sugerir composições interessantes para as mais diversas ocasiões. Inspire-se!

Body + pantacourt + jaqueta jeans + sapatilha

Um jeitinho bem elegante de usar o body é mesclá-lo a peças mais formais ou despojadas, como nesta sugestão, na qual ele ganha companhia de uma pantacourt branca (um dos essenciais do verão) e uma jaqueta jeans bem levinha, de manga curta, outra novidade da temporada. Para amenizar ainda mais o nível de sensualidade, uma sapatilha é perfeita. Esse visual é ideal para um encontro com as amigas, um almoço informal, um fim de tarde comemorativo.

 

bodie0

Body Oh Studio, pantacourt Miguelina, jaqueta Bassike e sapatilha Valentino/Fotos ohstudiolingerie.com e netaporter.com/Reprodução

 

Body + calça jeans + camisa branca + sandálias de tiras finas metalizada + clutch

Outra forma interessante de usar o body é sob camisas, deixando muitos botões abertos e revelando grande parte da peça íntima. Vale tanto para a camisa por dentro, em um look mais sofisticado, ou por fora do cós, uma alternativa que sugere um cobiçado toque de informalidade. A gente adora combinar com camisa branca, sempre chique, e calça jeans, um clássico delicioso para harmonizar a sensualidade. Ah! O modelo de calça que a gente escolheu também é destaque de estação, a flare cropped, ou seja, mais curtinha. Nos pés, outra trend, a sandália metalizada de tiras finas, e uma clutch de estilo para finalizar. Pode usar desde em encontros a dois até em ambientes mais festivos.

Body Oh Studio, calça J. Brand, camisa Top Shop Unique, sandália Stuart Weitzman e clutch Charlotte Olympia

Body Oh Studio, calça J. Brand, camisa Top Shop Unique, sandália Stuart Weitzman e clutch Charlotte Olympia/Fotos ohstudiolingerie.com e netaporter.com/Reprodução

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Body + saia de couro + blazer estruturado + sandálias de tiras

Uniforme do poder, assim pode ser definido esse look , que é do tipo que vira pescoços por dois bons motivos: sensualidade e elegância. Tem a cara das grandes editoras de moda, como Carine Roitfeld. Aqui, o body ganha a companhia de saia de couro lápis, blazer sequinho, com ombreiras marcadas, bem estruturado, e sandália de tiras finas, um versão mais requintada das gladiadoras. Perfeito para reverter a atenção, seja aonde for.

Body Oh Studio, saia Joseph, blazer Balmain e sandálias Tom Ford/Fotos ohstudiolingerie.com e netaporter.com/Reprodução

Body Oh Studio, saia Joseph, blazer Balmain e sandálias Tom Ford/Fotos ohstudiolingerie.com e netaporter.com/Reprodução

Leia também
:: Pense rosa: três jeitinhos para incrementar o tom nas suas produções de moda
:: Veja como usar a calça pescador, peça no tamanho certo para o verão

Leia mais
Comente

Hot no Donna