Bolsas para homens começam a virar tendência no Brasil

Acessório masculino é funcional e bonito

Colecionador de bolsas, Fabio Garcia, viaja o mundo para mostrar o novo universo masculino
Colecionador de bolsas, Fabio Garcia, viaja o mundo para mostrar o novo universo masculino Foto: Divulgação, Site Bolsas de Valor

Uma nova tendência está transformando o modo de vestir do brasileiro: as bolsas e pastas para homens. Um exemplo? O personagem René Velmont, interpretado por Dalton Vigh na novela Fina Estampa, da TV Globo.

É uma época em que o homem tem que carregar notebooks, telefones, tablets, fios, carregadores e a carteira; o que não cabe mais no bolso vai para a bolsa. Mas não é uma bolsa qualquer. É uma bolsa, pasta ou até mesmo uma mochila diferenciada. Grandes marcas do mundo todo já criam, vendem e têm como foco o público masculino.

? O homem é o novo foco do mercado de luxo, com a abertura de lojas exclusivas para eles e com cada vez mais lançamentos de produtos com edições limitadas e parcerias para atrair esse público ? afirma Fabio Garcia, autor de site especializado no assunto (www.bolsasdevalor.net).

O empresário começou a sentir necessidade de ter mais espaço para carregar seus gadgets ? e a bolsa surgiu então como elemento diferenciador. Hoje, Fabio Garcia tem uma coleção de mais de 130 bolsas fabricadas no mundo todo e das mais diferentes grifes de luxo e premium. Ele compartilha pela internet histórias por trás das marcas e as características das bolsas.

:: Donna ZH pergunta: você, homem, cogita usar essa novidade para carregar tudo o que precisa de um lado para outro?

Leia mais
Comente

Hot no Donna