Bota vermelha e bota branca: porquê você vai se apaixonar por elas no outono/inverno 2018

Quem já deu uma olhadinha nas vitrines e catálogos das coleções de outono/inverno 2018, com certeza já notou duas cores em destaque quando o assunto são botas: vermelho e branco. Não é de hoje que as cores vem conquistando as apaixonadas por botas. O vermelho já deu o ar da graça em 2017, e o branco? Bom, o branco já é um clássico, né?

Tá, mas não precisa torcer o nariz! Quem foi criança ou adolescente nos anos 80/90 já não desejou muito um modelo branquinho desses… Bóra aproveitar agora?

Nessas cores é fácil encontrar diversos modelos, do coturno dia a dia ao clássico bico fino. Mas, e por que apostar em uma bota vermelha ou branco (e até mesmo nas duas)? A resposta é simples, porque além delas serem tendência absoluta, elas são capazes de transformar qualquer look simplinho em uma produção cheia de estilo!

juju bota vermelha

Foto: @jujumassena

Se a ideia é arrasar numa produção mais caprichada, aposte nas botas vermelhas ou brancas combinadas com saias e vestidos. Invista em looks com a dupla preto e branco, e não dispense a meia calça. Agora, se a ideia é uma produção mais básica, invista no combo jeans + camiseta ou camisa que é tiro certo!

Inspire-se:

Leia mais posts da Juju:
:: Bolsa redonda: o modelo queridinho do verão que promete continuar em alta no inverno
:: Calça de alfaiataria: como o modelo se transformou em uma peça super cool
:: Três tendências de 2017 que vão bombar ainda mais em 2018

Leia mais
Comente

Hot no Donna