Bronca de Ivete no Marido vira camiseta: lembre outras frases de famosos e personagens que viraram estampa

Quem é essa aí, papai? Possivelmente, você leu ou ouviu essa frase em algum lugar durante esta semana. E é provável que você saiba o nome da autora dela: Ivete Sangalo. Tudo começou quando um vídeo onde a musa do axé, supostamente, chama a atenção do marido, o nutricionista Daniel Cady. Nas imagens, a cantora interrompe um show na praia de Guarajuba, na Bahia, para dar uma espécie de bronca no parceiro, que estaria tendo uma conversa suspeita com uma mulher no camarote. Segundo ele, tudo na passou de brincadeira. Já Ivete não tocou no assunto. Mas não deu outra: o vídeo viralizou e uma porção de memes com a frase correu solta pelas redes sociais e a virou até estampa de camiseta.

Não assistiu ao vídeo?

A grife carioca Reserva lançou uma t-shirt nas versões masculina e feminina e cores preto e branco. A marca foi além e fez uma estampa com a resposta: “To aqui, mamãe”! Qualquer uma delas sai pelo valor de R$ 129.

reserva

E a loja online Use DMND colocou a silhueta de Ivete em um desenho que lembra a logomarca da rede de cafeterias Starbucks com a frase Quem é essa aí, papai? ao redor. O produto é feito sob encomenda, a estampa é em sublimação e o tecido é todo em poliéster nas versões camiseta e regata cropped. Os interessados precisam desembolsar R$ 69 para ter o produto.

dmnd

E não é de hoje que uma frase emblemática de uma personagem ou uma famosa vira estampa. Espia só algumas que lembramos:

1. Hoje é dia de rock, bebê!

A atriz Christiane Torloni estava curtindo o Rock in Rio em 2011. Parou para dar uma entrevista, onde eternizou a frase Hoje é dia de rock, bebê. Alguns disseram que ela estava mais para lá do que para cá, o que sua assessoria negou. A atriz explicou que usa a expressão desde que assistiu ao espetáculo “Hoje é Dia de Rock” na adolescência. Mas a frase caiu no gosto dos internautas, virou meme e acabou em estampa. Christiane entrou na brincadeira e fez uma versão própria, que vestiu na edição seguinte do Rock in Rio. Poderosa, né?

diaderock3

2. Que deselegante!

Era 2011 e a apresentadora do Jornal Hoje, da rede Globo, Sandra Annenberg chama a repórter Monalisa Perrone, que estava ao vivo em frente ao Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Até que um grupo interrompe a transmissão aos gritos. Indignada, a jornalista olha para o colega de bancada, Evaristo Costa, e diz: “que deselegante”. Foi o suficiente. O caminho foi o mesmo: meme com o Selo Annenberg de Deselegância, seguido de camisetas com a frase de Sandra.

download

E ela ganhou até uma versão personalizada:

0,,62388136,00

3. Não estou disposta!

Com licença! Beatriz, personagem de Glória Pires na novela Babilônia soltou essa frase logo no primeiro capítulo numa discussão com sua rival, a personagem de Adriana Esteves. A internet ama vilãs não é de hoje e a própria Globo aproveitou o sucesso da frase nas redes sociais e lançou uma estampa com ela.

disposta

4. Não tenho paciência para quem está começando!

E também não vamos te ensinar porque não somos repórteres. Opa! Essa frase fica melhor na boca da atriz Susana Vieira, que durante uma entrevista para o Vídeo Show parou tudo e arrancou o microfone da repórter Geovanna Tominaga. Na época, o programa começava a ser transmitido ao vivo e Susana gravava uma participação no extinto Turma do Didi. A atriz estava um pouco…  Bem, ela disparou: “eu não tenho paciência para quem está começando”.  A frase, claro, virou estampa.

susana

 

Leia mais
Comente

Hot no Donna