Bruna Marquezine, Naomi Watts, Dakota Johnson e mais: veja os 15 melhores looks do red carpet de Veneza

Fotos: AFP
Fotos: AFP

O tomara que caia predominou nas escolhas das famosas na 75ª edição do Festival de Cinema em Veneza, na Itália. O modelo já havia dado as caras nos primeiros dias, mas reinou até o final, tanto nos vestidos de gala, como nos looks mais informais.

A trend foi a escolha da brasileira Bruna Marquezine, de Naomi Watts, Dakota Johnson (duas vezes!), Raffey Cassidy, Georgina Rodriguez, entre outras. Outras opções tiveram plumas, transparências e bordados.

Donna selecionou 15 looks que foram destaque nesses dias de festival. Confira:

Bruna Marquezine

O modelo Ralph & Russo de Bruna Marquezine foi o look mais comentado de todo o evento. O tecido o vestido foi construído com fios de ouro de 24 quilates entrelaçados com seda! A fenda profunda também causou! Um colar de diamantes verde esmeralda Chopard e sandálias Jimmy Choo completaram o visual.

Foto: AFP

Foto: AFP

Bruna já havia cruzado o red carpet com um vestido esvoaçante azul turquesa da estilista italiana Alberta Ferretti. Nos pés, ela calçou um par de sandálias Jimmy Choo.

Foto: AFP

Foto: AFP

Dakota Johnson

A atriz escolheu dois modelos tomara que caia diferentes para suas aparições em Veneza. Um deles, o vestido branco de renda, rendeu até um constrangimento no tapete vermelho.

Foto: AFP

Foto: AFP

Pouco antes da exibição do filme Suspiria, o diretor Luca Guadagnino surpreendeu ao colocar a mão na frente dos seios da atriz. A situação gerou polêmica, pois parece que Luca tocou no peito de Dakota.

À noite, Dakota elegeu um longo vermelho de seda damaison Dior. Ela combinou a produção com um par de scarpin da mesma cor.

Foto: AFP

Foto: AFP

Naomi Watts

Como júri do evento, a atriz passou desfilando looks. Dois, porém, foram os mais elogiados. O primeiro modelo era um tomara que caia bem ajustado no corpo. A peça é da Armani Privé.

Foto: AFP

Foto: AFP

O outro look eleito por Naomi seguia uma pegada mais romântica. Ela optou por um vestido Prada soltinho com mangas bufantes.

Foto: AFP

Foto: AFP

Georgina Rodríguez

A modelo também foi adepta do tomara que caia.  A argentina escolheu um vestido preto com uma espécie de body, com fenda, renda e transparência. O modelo é da Twinset Milano.

Foto: AFP

Foto: AFP

Izabel Goulart

A brasileira compareceu ao primeiro dia do Festival de Cinema e apostou no metalizado. A modelo cruzou o red carpet usando um vestido prateado com decote até a cintura. O longo prata leva assinatura da italiana Alberta Ferretti.

Foto: AFP

Foto: AFP

Natalie Portman

A vencedora do Oscar escolheu um traje cheio de glamour para o tapete vermelho. O vestido que mescla prata e dourado da Gucci tinha um decote profundo e uma cintura com cinto de veludo.

Foto: AFP

Foto: AFP

Cate Blanchett

A atriz escolheu um vestido de veludo preto Armani. O modelo tem um decote em v.

Foto: AFP

Foto: AFP

Lady Gaga

A cantora, que nunca é discreta, optou por um look cheio de plumas e penas rosa clarinho. A peça é da maison Valentino.

Foto: AFP

Foto: AFP

Emma Stone

A nova queridinha de Hollywood surgiu radiante em um vestido Louis Vuitton em tons rosa e semitransparente. O modelo era em tule e tinha bordados feitos com aplicações de lantejoulas. De mangas compridas, a peça tinha uma fenda discreta, que só podia ser vista quando ela caminhava.

Foto: AFP

Foto: AFP

Claire Foy

Famosa por viver a rainha Elizabeth II na série The Crown, a atriz mesclou o vestido rosa com uma espécie de capa vermelha. O modelo é Valentino e foi apresentado na Semana de Moda de Paris deste ano.

Foto: AFP

Foto: AFP

Tilda Swinton

O vermelho foi uma das cores favoritas das celebridades. A atriz Tilda Swinton escolheu um modelo longo, com uma pequena abertura na lateral e gola, levemente descolada do corpo. A peça é de Haider Ackermann.

Foto: AFP

Foto: AFP

Raffey Cassidy

A atriz foi mais uma que deixou os ombros de fora em um modelo tomara que caia Oscar de la Renta. A inglesa usou uma peça que era a definição de um vestido de princesa. Em tom azul claro, o look tinha uma saia cheia. Parecia a Cinderela!

Foto: AFP

Foto: AFP

Aliás, Raffey teve um pequeno probleminha no tapete vermelho e foi ajudada por suas colegas de elenco, inclusive Natalie Portman.

Foto: AFP

Foto: AFP

Leia mais:
:: Bruna Marquezine causa no tapete vermelho de Veneza com vestido de fios de ouro. Veja o look
:: Bruna Marquezine se destaca no tapete vermelho de Veneza! Veja o look da atriz
:: Rosa e vermelho dominam looks no Festival de Veneza: veja as escolhas de Naomi Watts, Claire Foy e outras

Leia mais
Comente

Hot no Donna