C&A lança linha de roupas sem distinção de gênero

(Divulgação)
(Divulgação)

Uma das primeiras coisas que alguém faz ao entrar em uma loja de departamento é encontrar a seção apropriada: masculina ou feminina. Mas tem gente querendo mudar isso. Seguindo uma tendência internacional, que nós contamos aqui, a brasileira C&A acaba de lançar uma campanha anunciando a primeira linha de roupas sem distinção de gênero (genderless). Isso mesmo. A marca está apostando em peças com toques e referências masculinas e femininas para homens e mulheres — e o que mais vier. A linha foi batizada de “Tudo Lindo e Misturado”.

:: Jaden Smith estrela campanha de coleção feminina da Louis Vuitton
:: Genderless: moda sem gênero vai muito além de estilo | Moda na Real, por AsPatrícias

A marca usou o Facebook para divulgar o vídeo da campanha, que levou os seguidores a loucura. O material mostra modelos homens e mulheres correndo nus para vestirem-se com as peças da marca. Modelos homens usam vestidos e mulheres vestem cuecas. Até a publicação desta matéria, o vídeo tinha mais de 1,8 milhão de visualizações, 17 mil curtidas e quase três mil compartilhamentos.

C&A – Misture, Ouse e Divirta-seA C&A acredita que o melhor de tudo está na mistura. Os iguais, os diferentes, os distantes, as experiências, as atitudes. Misture, ouse e divirta-se.Corra para a loja mais próxima.C&A. #tudolindoemisturado

Posted by C&A on Monday, March 14, 2016

No site da marca, onde as peças podem ser compradas, a marca dividiu a nova entre masculino e feminino.

Espia algumas peças da linha:

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna