Donna - ir para home

Caçadores de tendências contam o que os consumidores querem

Expert internacional vem a Capital para debater os hábitos do consumo

16318163
Foto: Yasuyoshi Chiba

Pela primeira vez o Rio Grande do Sul receberá a palestra Cenário Internacional de Tendências, evento promovido pelo Instituto de Tendências Future Concept Lab de Milão. Para a apresentação e discussão dos tópicos, estarão presentes Francesco Morace, presidente do Instituto, e Sabina Deweik, representante da instituição no Brasil.

O encontro, produzido pela Luxo Brasil, busca analisar o comportamento dos consumidores de todo o mundo, traçar linhas de desenvolvimento do setor e explorar novos conceitos de produto e comunicação do ramo. A ideia é replicar o modelo que dá certo desde 2012, na Itália. Por lá, as tendências são analisadas através de uma abordagem totalmente sociológica.

? É mais uma oportunidade de fomentar esse mercado premium através de informação e contato com profissionais com vasta experiência de mercado ?, afirma Marinez Pretto, presidente da empresa organizadora.

O evento ocorre no dia 28 de março, sexta-feira, no Hotel Plaza São Rafael, Centro de Porto Alegre. As vagas são limitadas e o investimento é de R$ 750,00. Os interessados devem entrar em contato através do e-mail comercial@luxo-brasil.com para realizar a inscrição.

16318047

Modelos catarinenses dominam capa dupla da revista Vogue Brasil de abril

Matéria anterior
16318372

Designer italiana dá curso de ilustração de moda em Porto Alegre

Próxima Matéria