Calças tomam lugar dos vestidos no tapete vermelho

Inspire-se em Emma Stone e Cameron Diaz para a produção da próxima festa

Emma Stone e Cameron Diaz: de calça no tapete vermelho
Emma Stone e Cameron Diaz: de calça no tapete vermelho Foto: Max Nash

Cameron Diaz foi na contramão das demais atrizes do seu novo filme e desfilou pelo tapete vermelho usando calças no lugar de um longo vestido. Emma Stone, estrela do novo Homem-Aranha, repetiu a fórmula e adotou calças pretas no lançamento do filme no Japão. Você gosta da ideia de poder usar calças em eventos que, tradicionalmente, pediriam uma saia ou um vestido?

Para ganhar o mesmo requinte que saia ou vestido emprestam ao visual não há como escolher qualquer calça. Os modelos ideias são os de alfaiataria e com cintura média ou alta.

Estilo Cameron

Calça branca fica bem com blusa também branca ou com o sempre celebrado preto. Se esta for a escolha, capriche na lingerie. Cores nem linhas podem ficar marcadas. Para os sapatos, teste os metalizados, que não pesam o visual e garantem sofisticação. Branco e dourado são sempre uma combinação clássica.

Estilo Emma

Com calça preta, a mais comum e democrática, experimente combinar o opaco da parte de baixo com brilho na blusa. Caso queira usar uma peça mais comprida, teste um blazer acinturado por cima.

Leia mais
Comente

Hot no Donna