Calendário da Pirelli terá modelo plus size pela primeira vez

Pela primeira vez, o casting do tradicional calendário da Pirelli vai contar com uma modelo plus size. Candice Huffine entra para integrar o time de musas da publicação, que inclui nomes como as angels brasileiras Adriana Lima e Isabelli Fontana, além da top nº 1 do mundo, Joan Smalls.

:: 5 frases que as plus size não aguentam mais ouvir
:: Plus size não importa? Grifes se negam a criar vestido para atriz Melissa McCarthy usar no Oscar

Principal novidade desta edição, Candice – que tem 29 anos e pesa 90 quilos – já acumula aparições em revistas importantes como Harpers Bazaar e V Magazine, além de ter estrelou a capa da iD. Mas o trabalho de mais destaque para ela foi para a Vogue norte-americana, conhecida pelos seus rígidos padrões. Na publicação, a bela aparece ensinando truques para vestir um corpo curvilíneo. Boa, Anna Wintour!

495_2240-candice2

Mais do que uma conquista para Candice, ter uma modelo que veste mais do que 36 em um trabalho que mostra quem são as mulheres mais hot do momento é, também, uma passo a frente para todas as plus size. Steven Meisel, o fotógrafo que assina o trabalho, coloca em pé de igualdade (e sensualidade!) – tops com diferentes tipos de corpos – como deveria ser também fora das páginas das revistas.

Vem ver um clique de Candice nos bastidores do ensaio

candice

 

Leia mais
Comente

Hot no Donna