Camisetas divertidas e peças versáteis: ganhadores do Projeto Gang Entremeios lançam coleção

Toda a irreverência das camisetas de Eduardo Egs e a versatilidade das peças de Cláudia Goulart, ganhadores do projeto Gang EntreMeios 2014, estarão presentes na coleção Verão 2015 da Gang.

:: Leia também:
:: All Star de borracha: lançamento da Converse promete agradar fãs do tradicional tênis
:: Gordinha, alta, com busto grande ou quadril largo: o vestido de formatura ideal para cada corpo

Os dois premiados no Donna Fashion Iguatemi atuaram como cocriadores de peças que compõem as linhas Arte de Rua, Amizade Colorida e Alma livre. Todas surgem com inspirações bem distintas, mas sempre focando no movimento ao ar livre.

O estilo colegial skatista guia as roupas da Arte de Rua, que será apresentada com peças listradas e as históricas mangas raglans. Os tecidos mais delicados serviram para a linha Amizade Colorida, assim como as rendas e os tons neon. Por último, os itens da Alma Livre remetem à praia com suas estampas étnicas e florais em tecidos lavados.

As referências tipográficas, marca-registrada de Eduardo, surgem em frases inspiradas na cultura pop dos anos 90. As criações de Cláudia, por outro lado, estão espalhadas pelas linhas como saias, blusas e vestidos que se transformam em acessórios.

Leia mais
Comente

Hot no Donna