Cap toes: tendência do inverno que seguirá forte no verão

Modelo de sapato que foi o queridinho do inverno seguirá na moda no ano que vem

O cap toe tem biqueira de cor ou material diferente do calçado
O cap toe tem biqueira de cor ou material diferente do calçado Foto: Divulgação

Bons investimentos em moda são aqueles itens que permanecem em alta por mais de uma estação. Para o inverno 2012 e o verão 2013, os cap toes são um deles. Os sapatos, que têm bico colorido, metalizado ou em tecido diferente do restante do calçado, vieram com tudo no frio, mas seguirão poderosos em 2013.

Os modelos com biqueira dourada ou prateada foram os mais famosos deste inverno. Os modelos querinhos foram os scarpins de tons escuros e opacos, contrastanto com o bico brilhoso. Este estilo deve se manter no verão 2013 com uma alteração na cartela de cores: saem os pretos, marrons e vermelhos e entram os amarelinhos, azuis e rosas bem clarinhos, dentro da proposta da candy colors.

Se a ideia for comprar algum sapato nos próximos dias, coloque os cap toes na lista. A moda, pelo visto, não vai embora tão cedo.

Na fileira de cima, modelo preto e branco Datelli e scarpin de couro com bico metalizado Schutz. Na fileira de baixo, scarpin de nobuck Santa Lolla e scarpin com biqueira de verniz Arezzo

Leia mais
Comente

Hot no Donna