Caramelo dá cor à moda no Inverno 2011. Saiba como usá-la!

Tonalidade promete ganhar as ruas e desbancar o nude, atual queridinho da moda

Flores e folhagens são plantadas com substrato vegetal cujas propriedades absorvem e retêm a água necessária para seu desenvolvimento
Flores e folhagens são plantadas com substrato vegetal cujas propriedades absorvem e retêm a água necessária para seu desenvolvimento Foto: Flowerbox

Que a cor do Inverno 2011 será o cinza em seus diferentes tons, a maioria das mulheres já sabem. Mas, a cartela de cores chega com muitas opções para dar um pouco de alegria ao look.

Entre as mais usadas nas coleções é a cor caramelo, que promete ganhar as ruas e desbancar o nude, o atual queridinho da moda.

A tonalidade de canela dourada com um tom terroso, entre o bege e com um leve toque de marrom pode ser observado nos detalhes das calças, bolsas, sapatos, cintos e até mesmo em makes e esmaltes.

A cor deixa a produção charmosa, segundo a jornalista Glória Kalil:

? A estação mais fria do ano estará cheia de peças avulsas, que variam do preto e branco à mistura de cinzas. Pincelar com o vermelho, rosa e, caramelo deixa o look mais leves.

Para estar elegante, a dica é não sobrecarregar a cor em todas as peças.

Botas, oxford, estampas animais e referências militares também estão na onda do caramelo. A supervisora das marcas Arezzo e Schutz em Florianópolis, Renata Duayer, afirma que a cor chegou aos pés, deixando os calçados ainda mais estilosos:

? Toda mulher pode usar um calçado caramelo. As mais clássicas podem investir em detalhes. Já quem prefere ousar um pouco mais, pode escolher um sapato todo em caramelo. Destaque para a estampa de oncinha e ao oxford de salto. Nestes casos, use com uma roupa mais neutra, sem muitos detalhes.

Leia mais
Comente

Hot no Donna