Carlos Miele volta a dirigir os comercias da marca

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Site permite acessar vários produtos de marcas diferentes em uma punica página
Site permite acessar vários produtos de marcas diferentes em uma punica página Foto: Reprodução

Pioneiro ao criar filmes comerciais para o cinema na década de 1990, quando ainda nem existia um valor definido pelo serviço, Carlos Miele montou um estúdio na fábrica da M.Officer e participava de todo o processo de realização dos filmes ? da concepção à edição, gerando imagens marcantes estreladas por modelos como Shirley Mallman e a atriz Ana Paula Arósio, quando ainda era modelo e estava no início de sua carreira.

Nesta temporada o designer volta a apostar na mídia com um filme da campanha Outono/ Inverno 2011 da sua linha casual, a Carlos Miele Jeans. A partir de sexta-feira, dia 20, a veiculação será lançada em diversas salas de cinema do Brasil, na estreia do novo filme Piratas do Caribe 4 ? Navegando em águas misteriosas.

O novo vídeo-campanha de 50 segundos é estrelado pela modelo Martha Streck, apontada como uma das novas modelos de destaque na cena internacional. Martha já fez trabalhos para Gucci, Dior, Dolce&Gabbana, Armani,Oscar de la Renta e Victoria’s Secret.

A direção do filme é assinada por Hugo Prata, sócio-diretor da Zulu Filmes. A direção de fotografia é de Adriano Goldman, que já participou de produções como Cidade dos Homens, filme de Paulo Morelli e atualmente está trabalhando na nova produção do diretor Fernando Meirelles, o longa 360, que tem no elenco nomes como Anthony Hopkins e Jude Law.

A trilha sonora foi criada pelo músico Wilson Simoninha, que é amigo de Miele e também participou do primeiro filme que ele fez para o cinema. O cenário usado para o filme foi a reforma da loja Carlos Miele na Rua Bela Cintra, em São Paulo, que já foi finalizada e reaberta ao público.

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