Estilosa no frio: veja 3 tipos de casacos fofinhos para se aquecer nesse inverno

As baixas temperaturas chegaram com tudo antes mesmo do início oficial do inverno — que começa no próximo dia 21. E quem, assim como eu é fã das produções de inverno, já foi logo pensando em opções quentinhas e estilosas para desfilar por aí, né?

Mas não é porque está frio que você precisa sair de casa com 12 peças de roupas, uma por cima da outra… Principalmente porque alguns modelos de casaco mega quentinhos estão super em alta nessa estação. Sem falar que é ótimo poder usar uma roupa mais leve por baixo. Chegou em casa ou no trabalho, enfim, num lugar com a temperatura mais amena? Tira o casacão e pronto! Adeus efeito cebola.

Se vocês já estão de olho nos modelos grandes e fofinhos de casaco, e querem se proteger do frio sem deixar o estilo de lado, separei 3 opções de casacos para apostar sem medo! Olha só:

#1 Pelo fake (faux fur)

A post shared by US STORE (@lojausstore) on

Os clássicos casacos de pele ganham uma repaginada quanto ao seu material principal, deixando os pelos e peles no passado (ainda bem né?) e vindo nas versões faux fur, ou seja, de pelo fake.

A post shared by Juliana Massena (@jujumassena) on

A post shared by JAKKE (jack•ie) (@jakkeldn) on

#2 Felpudinho

Os casacos felpudinhos são aqueles modelos de lã que tem um aspecto bagunçado. É quase impossível você usar um desses o dia todo sem que ninguém passe a mão nele…  Deve ser mesmo irresistível (haha)!

A post shared by Hannah ✨🌙 (@hannahsofiex) on

#3 Fluffy

Você pode confundir facilmente alguém com um modelo fluffy com um urso de pelúcia gigante! Assim como os modelos anteriores quanto mais fofo melhor. Ele te aquece e pode criar, inclusive, um visual mais divertido, indo de encontro ao pensamento de muita gente de que os looks de inverno são mais sóbrios.

A post shared by STEAL THE LOOK (@stealthelook) on

A post shared by Joleneclo (@joleneclothing) on

Como usar seus casacos fofinhos

Por terem um estilo oversized o ideal é compor produções com esses modelos com peças mais sequinhas, justas. Esses casacos podem te acompanhar no dia a dia e na balada, podendo até mesmo serem usados em looks para o trabalho, com jeans e camiseta, por exemplo. Quanto as cores, as neutras são sempre mais fáceis de combinar, é claro. Quem é mais discreta pode investir sem medo em um preto, agora, pra quem gosta de ousar, o céu é o limite!

Pra mais dicas de looks do dia, me segue lá no @jujumassena! <3

Leia mais:
:: Bota vermelha: inspirações de como usar um dos hits desse inverno
:: Alerta tendência: veja como usar peças em couro que são queridinhas das fashionistas
:: Lingerie à mostra: um guia simples de como usar a tendência
:: 4 modelos de saia que não podem faltar no seu closet

Leia mais
Comente

Hot no Donna