Chanel, Dior e Versace mostram as coleções outono-inverno 2016/2017 na Semana de Alta-Costura de Paris

Fotos: AFP
Fotos: AFP

A Chanel abriu os desfiles do terceiro dia da Semana de Alta-Costura de Paris hoje às 10h30 da manhã (horário de Paris) com uma homenagem às costureiras do seu atelier. A marca está entre as mais importantes a mostrar sua coleção outono-inverno 2016/2017 na semana de moda, que vai até quinta-feira, 07.

:: Rio Moda Rio: direto da nova semana de moda carioca, o que deve ser tendência no verão
:: Avós fashionistas brilham na passarela da Semana de Moda de Paris
:: Luis Felipe Di Mare: as principais tendências da Semana de Moda em Londres

Confira alguns dos destaques dos desfiles que ocorreram até agora:

Chanel

A passarela do desfile dessa manhã da Chanel foi uma réplica exata do atelier da grife, com costureiras dando vida à criações enquanto as modelos desfilavam.

Dior

Com uma coleção toda em variações de preto e branco, a Dior mostrou sua coleção outono-inverno nesta segunda, 04. Para completar, chinelos e sandálias baixas nos pés das modelos.

Schiaparelli

Os modelos todos coloridos foram inspirados na coleção “Circus”, de Elsa Schiaparelli criada em 1938. De uma cartela de cores muito variadas a bordados, as roupas da marca também marcaram pelas misturas de estruturas, curvas e decotes.

 

Giambatista Valli

Os vestidos do designer encheram a passarela com tules largos e cheios.

Atelier Versace

Drapeados, fitas em camadas, maxilaços e assimetrias marcaram a coleção de Donatella Versace. Apesar do contraste com casacões e peças mais largas e fechadas, foi o tom sexy das criações que marcou a passarela.

 

Quem esteve lá

Veja as celebridades que passaram pelos desfiles.

Leia mais
Comente

Hot no Donna