Cinco dicas para incorporar a moda néon nas suas produções

Cores vibrantes não ficam restritas às estações mais quentes do ano

Foto: Divulgação

O néon foi destaque nas últimas semanas de moda, sugerindo que será tendência quando o calor chegar. As cores fortes e vibrantes já tinham dado as caras no último verão, por isso aquelas peças adquiridas em 2011 não precisam ser aposentadas. Mesmo no inverno, como uma proposta mais ousada, elas caem bem.

A Revista Donna reuniu cinco dicas para incorporar o neon nas suas produções, indo desde uma pitada de cor até sugestões dignas de fashionista.

 

 

Imagens: Divulgação, Net A Porter

1. Néon + nude: experimente combinar vestidos, saias e calças com sapatos e sandálias em tons de nude. Eles aliviam o look e mantêm o foco nas cores fortes.

2. Néon + branco: é a combinação perfeita para o verão. As cores vibrantes junto do frescor do branco serão a grande pedida dos dias mais quentes.

3. Néon + cor: para quem não tem medo de ousar, a dica é casar o néon com uma cartela de cores variada.

4. Néon + preto: se a combinação com branco tem cara de verão, com preto é perfeita para o inverno. No caso das saias ou vestidos em cores vibrantes, teste compor com meia-calça preta opaca.

5. Néon no detalhe: a lingerie néon, que já fez sucesso no ano passado (Carolina Dieckmann é fã), segue como tendência. Use por baixo de camisetas brancas ou deixando apenas a alça rendada do sutiã aparecendo.

Leia mais
Comente

Hot no Donna