City Shoes lança coleção de inverno dividida em três estilos

Boho, Clássico e Luxo são os moods que guiam nova coleção da marca

Foto: City Shoes

Inspirada nas tendências da moda vistas nas ruas, vitrines, blogs, editoriais e passarelas de Paris, Londres e Nova Iorque, a City Shoes lançou sua nova coleção de inverno: Desejo. O processo criativo levou a coleção a se dividir em três moods: Boho, Clássico e Luxo.

Boho – tendência mundial, a influência vem da década de 1960, e é cheia de inspiração étnica. Uma mistura eclética, livre, com um quê de hippie, boêmio, folk, vintage. Neste mood encontra-se muita mistura de materiais como brilho e verniz, cordas, franjas, bota de cano curto.

No mood Clássico, que é sempre tendência, encontramos sapatos e bolsas para o dia a dia. Peças versáteis e elegantes para mulheres que não seguem modismos e são fiéis a sua personalidade. Reúne scarpins, shopping bags, botas de montaria, matelassê.

No Luxo, encontramos sapatos e bolsas de festa, com muito brilho, pedraria, glitter e spikes.

A cartela de cores de toda a coleção vem aquecida de tons terrosos misturados com tons vibrantes como o azul Klein, o laranja e o boca, além do preto, básico, que faz dobradinha ora com o branco e ora com o ouro. Entre os modelos, destaque para as botas de cano curto, as sandálias com amarração, as alpargatas e as sandálias de traseiro alongado.

As últimas do Donna
Comente

Hot no Donna