Clássico que sempre cai bem: atualizada, renda segue como tendência em 2016 | Ana Clara Garmendia

E aí? Quem disse que a moda tem que mudar tudo para ser boa e bela? Não não! Tem é que ter roupas boas que nos façam viver bem dentro delas.

E sabe o que nos faz realizar essa necessidade? As rendas. Elas podem ser artesanais como nas propostas dos vestidos quase comportados fechados e longos. São também clássicas, eternas, sensuais e todos esses termos que usamos em matérias de moda para nos fazermos bem entender.

Mais colunas da Ana Clara Garmendia?
:: Direto de Paris e NY, o vermelho promete ser a sensação da próxima temporada
:: Pantalonas e rendas são tendências para a nova estação
:: A saída é customizar o que você já tem no armário 
:: Por que o corte de cabelo faz toda diferença no look

Quer mais? Sexys, casuais, sedutoras… Ui! Repeti! Isso mesmo. É para repetir. Pegar no baú e mandar ver. Valem versões bem esquisitas, afinal 2016 é o ano que vem para matar a palavra tendência de vez, será? Nunca! Ela existe e sempre existirá. Precisamos dela. Da palavra, ao menos.

Seguindo… As rendas de 2016 vem em saias transparentes, em versões de vestidos-camisolas, em peças complicadas e vanguardistas e também numa boa e básica camiseta para jogar com o jeans semi-rasgado cintura alta que revive os anos 1980. A particularidade? Elas são trabalhadas e, na sua grande maioria, brancas. AMO. Corre atrás da tua aí. Segue as imagens para dar um gás na imaginação. Bisous de uma Paris fria e linda.

Algumas rendas que andam por aí

DONNA19JANF2

DONNA19JANF3

DONNA19JANF4

 

Um som para acompanhar a ideia do velho fashion que sempre volta?

 

Leia mais
Comente

Hot no Donna