Colcci: com Ashton na primeira fila e Alessandra na passarela

Ator é garoto-propaganda da marca e veio ao Brasil especialmente para o desfile

Foto: Phillipe Lima

Desde que a Colcci passou a contratar grandes estrelas para campanhas publicitárias seus desfiles se tornaram os mais concorridos da São Paulo Fashion Week. A marca de Santa Catarina, que já teve Gisele Bündchen e Paris Hilton como garotas-propaganda, ostenta desde o ano passado o ator americano Ashton Kutcher e a top model gaúcha Alessandra Ambrósio. Nesta edição da semana de moda os dois voltaram a representar a grife. Alessandra, grávida de quatro meses, desfilou, e Ashton aplaudiu da primeira fila.

O próprio Ashston já deu uma prévia do que a Colcci mostraria na passarela. Ele chegou aos pavilhões da Bienal usando roupas da marca, na versão comercial, que chegará às lojas em breve.

Alessandra Ambrósio abriu o desfile com máxi casaco de tricô e short de couro. Os outros modelos mostraram tendência militar, saias metalizadas e plissadas com barra logo abaixo do joelho e saias longas em couro. A top também fechou o desfile fazendo uma parada para os fotógrafos para alisar a barriga de grávida.

Foi o último desfile da São Paulo Fashion Week neste domingo. A semana de moda vai até o dia 24.  

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna