Coleção de Patricia Bonaldi para a C&A chega às lojas nesta terça

Shopping Iguatemi, de Porto Alegre, recebe a coleção

Foto: Divulgação

Considerada referência em moda festa, a estilista mineira Patricia Bonaldi assina uma coleção para a rede de fast fashion C&A. As peças chegam às lojas nesta terça-feira – em Porto Alegre, o Shopping Iguatemi deve receber a linha.

Leia mais:
>> Patricia Bonaldi lança coleção de festa inspirada no balé
>> Noiva de Zayn, do One Direction, Perrie Edwards veste modelo Patricia Bonaldi no tapete vermelho

Com 48 modelos, a C&A Collection PatBo foi desenvolvida a partir da releitura dos itens mais preciosos já lançados pela estilista e é ideal para as festas de fim de ano. As peças aparecem repletas de aplicações de pérolas, pedraria e guipire, além de bordados.

? A PatBo é uma marca mais fashion e atemporal. Com ela tenho liberdade para criar camisas, shorts e vestidos que não precisam ser usados somente em festas, são roupas que se encaixam em qualquer ocasião e complementam qualquer look ?, conta Patricia.

A linha, que estará presente somente nas lojas da C&A Brasil, traz saias, tops, shorts, calças, camisas, blazers e vestidos. As modelagens exclusivas aparecem em um mix de tecidos, como couro sintético, jacquard, algodão, cetim, georgette, tule, renda e policrepe. A cartela de cores aposta no azul klein, pink, amarelo, em tons translúcidos e perolados, cores pastel como rosa e nude, o turquesa, verde esmeralda, preto e off-white. A coleção também terá peças com três estampas florais, campeãs de venda da última coleção de PatBo, criadas digitalmente e que trazem irreverência à marca.

Além dos badalados vestidos, há também acessórios, com destaque para as clutchs com aplicações de pedraria e renda.

A C&A Collection PatBo tem preços que variam de R$ 49,90 (tiara) a R$ 690 (vestido).

Veja algumas peças:

 

Fotos: Luciana Prezia, Divulgação 

Leia mais
Comente

Hot no Donna