Galeria! Victoria’s Secret Fashion Show: com Alessandra Ambrosio, Adriana Lima e mais três brasileiras, desfile é gravado em Londres

Encerramento da apresentação com todas as 27 modelos na passarela | AFP PHOTO / LEON NEAL
Encerramento da apresentação com todas as 27 modelos na passarela | AFP PHOTO / LEON NEAL

O Victoria’s Secret Fashion Show, um dos mais aguardados eventos de moda do mundo, foi gravado na tarde desta terça-feira, em Londres. Com um time impecável de modelos internacionais, o desfile lotou a plateia da Earls Court Exhibition Centre, mesmo com ingressos vendidos a 9.995 libras esterlinas, aproximadamente R$ 40.103,94.

:: Choupette Lagerfeld, a gata mais famosa do mundo da moda, tem (muito) mais mordomia na vida do que você
:: O pânico aos 40 anos reflete na autoconfiança e na postura| Moda na Real, por AsPatrícias

Na escalação de 27 top models, estão seis brasileiras:  Adriana Lima e Alessandra Ambrosio,  que desfilaram o desejadíssimo Fantasy Bra, o sutiã da marca avaliado em 2 milhões de dólares, Lais Ribeiro, Barbara Fialho, Izabel Goulart e Daniela Braga.

As brasileiras vestindo o sutiã mais caro da grife: Adriana Lima e Alessandra Ambrosio | AFP PHOTO / LEON NEAL

Além da passarela recheada, quem esteve presente conferiu shows de Ariana Grande, com o sucesso Bang Bang, Taylor Swift, cantando Blank Space, Ed Sheeran e Hozier.

Apesar de ter sido gravado hoje, o público americano terá contato com o show completo apenas na terça-feira, dia 9 de dezembro. No Brasil, o canal TNT transmite o desfile no dia 19 de dezembro, à meia-noite.

Confira galeria

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna