Com Duda Bündchen na passarela, Fashion Kids Iguatemi encerra programação

No segundo e último dia de evento, o clima de festa tomou conta do domingo no Fashion Kids Iguatemi. Docinhos, cachorro-quente e salgadinhos fizeram a alegria dos modelos mirins no backstage – incluindo Duda Bündchen, sobrinha de Gisele, que desfilou para a grife Coliseu.

:: Tudo o que rolou no primeiro dia de desfiles do FKI

Na passarela, as apostas de calçados para a temporada com a Bibi e roupas com a Hering e a Animê By Kids. Veja como foram os desfiles da tarde:

Bibi

Na passarela, modelos de sapatos leves, flexíveis e fáceis de calçar para os pequenos. A coleção das meninas apresenta tons pastel, suaves e candy color, além das estampas de zebra e florais. Pedras e brilhos dão um ar sofisticado aos sapatinhos das mocinhas. Os metalizados e cores neon estão presentes em sapatilhas, sandálias e gladiadoras. Para os meninos, a Bibi apresentou na passarela estampas militares e pixelada nos tênis casuais e nas linhas dedicadas aos bebês. A marca trouxe ainda duas coleções especiais, criadas pelo estilista Ronaldo Fraga, com produtos inspirados na fauna e flora brasileira.

Animê by Kids

Flore e frutas inspiraram a coleção romântica da marca, com profusão de cores vibrantes e contrastantes. As estampas trouxeram toda a beleza da natureza com motivos florais, borboletas, pássaros, animal print, insetos e frutas. A linha Chic ganhou destaque na passarela, onde se viu vestidos com detalhes em tules e cintos com pedrarias, pérolas e aplicações.

Hering

Uma coleção leve e com cartela de cores convidativa, que incluiu tons de rosa, amarelo cítrico, verde e azul. Imagens de peixes, tubarão, baleia, coqueiros e até das pranchas de surf traduzem o clima de veraneio. Destaque para a camiseta com proteção UV permanente e com resistência ao cloro e a água do mar. Para o réveillon, muitas opções de peças brancas versáteis e supercharmosas.

Coliseu

Na passarela do FKI, a top mirim Duda Bündchen apresentou sua linha de acessórios de luxo em parceria com a Coliseu. Destaque para as joias delicadas especiais para crianças e recém-nascidos. Entre as peças estão anéis, brincos, colares e pulseiras – todos em ouro com detalhes em brilhantes, muita perola e cores como turquesa e o rosa.

Leia mais
Comente

Hot no Donna